Como Comecei

 
Blog criado para o incentivo de práticas de esportes, qualidade de vida e saúde. Nada aqui substitui o acompanhamento de um nutricionista esportivo e personal, profissionais na área da saúde e fitness.
Minha indicação é feita baseada nas minhas experiências pessoais!

Você está começando agora? Leia aqui também!



O blog Quase Sarada é o cantinho onde falo sobre tudo relacionado ao mundo Fitness, treino e suplementação, mas também se estende a vários outros assuntos como beleza, moda, maquiagem, tutoriais e coisas do meu cotidiano. 
É um blog interativo, que nasceu da idéia de compartilhar a minha mudança de hábitos alimentares.
 

No início eu planejava apenas mostrar a minha evolução com a perda de cerca de 23kg para um desafio que participei num grupo do Facebook, daí comecei a contar um pouco mais do meu passado e sobre os fracassos com as dietas da moda. Comecei também a falar de outros assuntos e as pessoas foram se interessando.

Como Começou 

Eu nunca fui criança obesa nem nada parecido, eu era magrinha e cresci assim. Na adolescência era aquela que tinha vergonha de vestir roupa colada (Vestia calça jeans meio larga com short por baixo pra dar volume rs) entrava na academia e queria 'ganhar corpo' rápido. Mas eu nem treinava direito e muito menos fazia dieta correta, então resultados = zero!

  Com o passar do tempo já não treinava mais, trabalhava o dia todo e estudava à noite. Comia tudo que é porcaria. Ahhh bebia cerveja, refrigerantes e...
Engordei um pouco, claro. As roupas iam apertando mas eu não via isso, não achava que estava na hora de parar. 
Certa vez, soube que algumas amigas estavam tomando uma fórmula 'milagrosa' e que perdiam muito peso em pouco tempo. Eu fui atrás desse milagre, usei e perdi peso rapidinho. Quando parava de tomar voltava o dobro dele. E lá estava eu tomando remédio novamente (essa formula tinha diuréticos, anti depressivos, remédio pra tirar apetite, estimulantes e mais outras coisas).Usei por muito tempo! Sabe o que aconteceu? Fui para 70 e tantos kg e a fórmula nem fazia mais efeito. E eu já estava ficando doente, depressiva e comia sempre mais e mais. Academia e dieta nem pensar! Queria era mais um milagre!
Nisso fui deformando e aumentando mais... Pronto, 82 kg...estava demais já, obesa!




Obesidade


Tempo de obesa foi triste mesmo. Primeiro: - Ninguém falava que eu estava gorda...gorda não! Obesa! Deformada! Nenhuma alma na terra pra chegar e dizer: -Poxa Lory, tá na hora de fazer uma dieta, uma atividade física. O que acontecia eram olhares de pena ou crítica. Tipo-mulher preguiçosa, só deve viver pra comer! Ai gente eu sei que é assim viu!!
Chegar numa loja e não existir nada que dê em você é triste. Pior é a vendedora dizerrrr: -Aqui não tem nada que dê em você. :(
Marido foi o incentivo inicial pra entrar na academia. Me matriculou e já chegou com 2 looks fitness extra grandes hahaha. 
Na academia
Nessa época, pelo menos no meu horário na academia só eu estava naquele estado, muito acima do peso e ficava lá na bike, naquele cantinho escondidinha pedalando.
1 hora de bike no começo! Me matava e não pingava uma gota de suor kkkk.
Com passar do tempo passei a fazer 1 hora de bike e 1 de esteira (hoje sei que foi exagero kkk).

Ah eu não fazia dieta AINDA! Só comecei a mudar o jantar e tirei o carbo (que era um exagero nessa hora).
Meu jantar era peito de frango grelhado com saladinhas lindas :) e fui acostumando. Claro que deu uma baita diferença pois eu comia um absurdo de pães, arroz ou macarrão à noite, e carbo (nem complexos eram) pra quem quer secar??? Nãoooo pode, affs!!!
Levei 1 ano mais ou menos assim. Perdi muitos kgs!
Chegou fim de 2011 e eu já tinha perdido cerca de 10 kg. SÓ??? Sim, tempão danado, mas foi isso rs.

As redes Sociais foram muito importantes!

Eu sempre lia e relia muita coisa no facebook, em grupos/comunidades e blogs, passava a noite toda pesquisando dietas, relatos, blogs, grupos no face, artigos etc. Informação é tudo! Achei uns antes e depois muito legais e pensei  que eu também tinha salvação rs. 
Com o tempo aprendi a montar minha dieta e meus treinos.
Fiz planos alimentares e coloquei em prática, comecei a comer limpo. Cheguei a fazer dieta 0 carbo, ciclei carbo também, sempre dando preferência às proteínas na dieta. 

O emagrecimento, a musculação e os suplementos 

A musculação entrou na minha vida e os aerobicos diminuiram. Não fazia agachamentos, mas extensora, flexora, morria com as caneleiras (hoje nem quero ver), etc. mas não tinha noção que o agachamento, leg press e terra fariam por mim. Comecei a suplementar com WHEY protein e BCAA.  Também usei um termogênico, lipo 6 black UC pra dar mais energia e acelerar o metabolismo (foi por 1 mês só viu), ele só dá resultado se fizer dieta certa e treinar pesado! Não é remédio pra perder peso não. Comprovadíssimo que para quem não faz dieta e não treina ele faz efeito.
Cortei a cerveja bandida, os refrigerantes, frituras e doces, diminui também o sal. Pronto!!! Sequei fácil, cerca de 12 kg em pouco menos de 3 meses HAHA. 
Com 59 kg eu estava magrinha, linda e loira rs. TODO mundo perguntava como foi aquilo, o que eu fiz, o que eu tomei, (e as críticas começavam também ahahah...tipo: Nossa! Você está muito magra, seu rosto está muito fino, já pode parar etc etc etc, ah vá! Não sabendo que fazia parte da nova mudança!!!!). Que coisa boa!! Estava chegando a hora de ganhar massa magra haha. E eu lá queria ser magrela??? Que doida você Lory, não queria emagrecer? Sim eu queria eliminar o excesso de gordura! 

Hipertrofia

Enfim, corpo novo, treino novo (de verdade) e dieta nova.
Era hora de mudar a dieta. Agora focada em hipertrofia, tinha que comer mais e era muito rs. Muita proteína, claras de ovos, peito de frango rs. Comia bastante carbo complexo tb e suplementava com whey, bcaa e albumina, esse último só por Deus viu, vixe!!! E era sem sabor, imagine? Horror, mas como eu sou persistente eu tomava a bendita albumina com canela pra diminuir o efeito dos gases rsrs. (iogurte natural também é bom)
Fui ganhando massa magra e cheguei nos 66 kg e melhor que quando tava com 59 kg. 

Maior peso que cheguei depois do emagrecimento foi 71kg (com 18% de gordura, diferente de quando tinha 71kg antes e com 35%...super diferença né?).
 Minha meta hoje é ter % de gordura de 10% (Por enquanto é isso) não quero ficar com menos de 65kg pois tenho 1.65 m e acho que ficaria muito magra. 
A minha dieta tem pouca coisa e minha listinha é básica: batata doce, tapioca, arroz parbolizado (o IG é mais baixo que o integral), ovos, peito de frango, carne magra, atum, salmão (não como outro peixe de jeito nenhum! Verduras gosto de todas, mas atualmente só como batatinha e às vezes cenoura, feijão como raramente pq tb não gosto), amo pasta de amendoim, castanhas, azeite doce (as gorduras boas são essenciais na dieta). Aí suplemento com polivitaminicos, vit E, C e A. Ainda tem a suplementação atual que é com: whey, bcaa, glutamina, caseina, waxy maize. Também gosto de creatina e às vezes uso.

O Instagram 

Eu fiz a minha página no instagram sem o intuito de ter seguidores ou postar incentivos. Achava muito legal aquelas fotos com filtros do ig e baixei o app. Era pessoal e privado não postava nada de dieta, mas já estava emagrecida. Resolvi postar algumas de minhas refeições e com o tempo foram chegando seguidores e os conhecidos que seguiam foram saindo rs. Um dia postei um antes e depois e algumas seguidoras pediram para repostar em seus igs. Com isso, o número de pessoas foi aumentando e também passei a postar mais conteúdo pois as pessoas se interessavam e pediam para que eu postasse parte do meu dia a dia.


Conheci alguns instagrans como @blogdamimis @gabrielapugliese entre outos que também motivavam pessoas através de suas redes sociais mostrando seu estilo de vida e dando super dicas saudáveis. Fiz muitos amigos, os quais converso todos os dias sobre vários assuntos.

Fico muito feliz quando recebo mensagens, emails, directs mostrando evoluções de pessoas que dizem ter começado com meu incentivo. Vocês não sabem como me sinto! Quero e vou ajudar muito mais pessoas, motivando inspirando, mostrando que é possível emagrecer com saúde, comendo bem, fazendo receitinhas gostosas e práticas.

Jogo Rápido

Nome: Sílvia Lorena C. Silva Vasconcelos
Idade: 33 anos
Natural de: Feira de Santana – BA
Profissão: Bióloga/Funcionária Pública/Blogueira
Frase:
"ATIRE-ME AOS LOBOS E EU VOLTAREI LIDERANDO A MATILHA."


Gente, é isso aí! Um pouco do meu progresso pra vcs. Vou atualizando sempre com fotos e o que eu lembrar para escrever e atualizar aqui...






Mas depois posto a diferença da cara de bolachão, cara de zacarias e hoje com rostinho fino :P
Ah, notem que a foto de vestido preto coladinho, o corpo está bem parecido com a foto de baixo com mesma roupa. Mas pq o peso diferente? Massa magra na foto de baixo!!! É toda diferença. Livrar-se do peso morto é necessário.




 

Braço tá secando, definindo!! :D


Antes do antes(magra e fora de forma, sem dieta e sem treino), gorda (comia 3 vezes por dia e só porcaria  em muita quantidade e não fazia nada pra gastar calorias) e ficando saradinha com dieta limpa e treino pesado.





Foto do dia 11/07/2013 (melhorando)


Antes 82kg e agora (2014) 69kg (foto postada no IG da Max Titanium)







http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-prn/10296782_288616944639223_219859430_n.jpg
Maio/2014 66.8kg (em dieta para defnição)

http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-xap1/10467819_681437708571555_1749874905_n.jpg
Depois: Junho/2014


Gostou deste post? Deixe o seu comentário, é muito importante pra mim!
Curta  FANPAGE  Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory em suasfotos no Instagram


65 comentários:

  1. OI CONHECI SEU BLOG HOJE PARABENS ... VC ESTA MUITO LINDA...E CÁ ENTRE NÓS QUE COXA EIN? .... É BOM SABER QUE PODEMOS CHEGAR LONGE ;...MAS TEM QUE TER MUITA FORÇA DE VONTADE QUE EU NEM SEI DE ONDE TIRAR ... QUERO TER UM CORPO BONITO SIM MAIS AINDA SOU MUITO FRACA PARA RESISTIR A DOCES....MAS ESTAMOS NA LUTA...PARABENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa!!! Podemos sim, é só querer e batalhar que chegamos. Acredite em você, pois é o mais importante, saber que vc quer e pode! Dái não terão obstáculos! Bjsss

      Excluir
  2. Parabéns...parabéns msmo viu...
    eu ja conformei com meus 62kg no meu 1,70...odeio meu corpo, + eu começo a malhar e a depressão vem junto, impressionante.comecei a malhar tem uma semana, e cada um fala uma coisa...primeiro falaram que eu nao poderia fazer aerobico, pq se eu perder fico mais flacida.Dpois me disseram que tenho que fazer aerobico primeiro, dpois malhar pesado(como vc fez), e me disseram tb que tenho que fazer os 2 juntos....ja nao sei mais o que fazer.Se tiver um tempinho e puder me dar umas dicas...bju grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sa! No início ouvi mta coisa tb e me atrapalhou demias. Meu erro foi não procurar logo profissionais adequados desde o inicio. Mas eu achava que seria uma coisa passageira, que não ia conseguir, era só pra tentar kkk. Mas então eu sequei o excesso (23kg), quando estava com 59kg continuava com barriguinha feia, mas não me importei e parti para ganho de massa magra com dieta limpa. Consegui ganhar bastante e a barriga aumentou um pouco, mas logo fiz dieta pra secar e melhorou a barriga, secou toda. Agora voltei pro ganho pra mehorar os inferiores e depois secar novamente a barriga depois. É muita confusão, mas é assim que funciona! Te indico procurar nutricionista esportivo pra te ajudar com dieta e personal pra ajudar com os treinos. Nunca desista! Vamos em frente!

      Excluir
    2. Oi Lory, parabéns!!! Acabei de conhecer seu blog, perfeito!!! Comecei o meu processo rsrsrsrs, dieta, academia, suplementação. Estou com 83KG e pretendo chegar aos 58KG. Onde encontro este tipo de profissional, nutricionista esportivo? Estou meio perdida, tenho a tabela da dieta que a nutricionista passou, mas, na academia não tenho muita ajuda, estou sem malhar membros superiores por causa de uma cirurgia de mama que fiz ha 3 meses e meio, só inferiores. Vou pra academia e não sei muito o que fazer, vou fazendo do meu jeito.

      Queria saber onde encontro esse profissional. Bj

      Excluir
  3. nao sei que fazer...acho que tenho que me contentar com meus 61kg em meus 1,70 e flacida...começo academia e minha depressao vem junto...depressao de vdd, de tomar remedio, só choro pq meu corpo e ridiculo...cada um fala uma coisa...quero perder e ficar sarada...dai uns falam que nao posso fazer aerobico, que tenho que malhar pesado primeiro pra dpois fazer aerobico, pq senao, fico mais flacida que ja sou...outros falam que tenho que fazer os 2, e outros falam que tenho que fazer só aerobico ate chegar no que eu quero, pra dpois ganhar...vc pode me ajudar com alguma dica???e eu comecei a malhar tem nem 1 mes...e meus parabens...parabens msmo...força de vontade é tudo, vc ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que linda!!! Da até mais animo pra continuar o meu projeto emagrecedor! Hehe...eu agora estou com o objetivo de eliminar massa adiposa! Descobri que sou uma "falsa magra" =/. Estou cortando Açúcar,frituras,etc e substituindo por uma alimentação mais saudável! Procuro comer de 3 em 3 horas, além de ir pra academia 5x na semana! Será que assim eu chego lá? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! Eu era falsa magra antes de ficar obesa e foi por isso que engordei. fazia deitas malucas e me medicava :( secava a massa magra e a gordura ficava, nisso meu corpo foi virando o que virou. Só consegui depois de aprender a comer e treinar.
      Isso mesmo! Só mudando a alimentação, trocando algumas coisas, comendo de 3 em 3 horas e bebendo bastante água, além de fazer atividade física, consegue sim! Chega!! E como chega!

      Excluir
  5. Nossa que linda! Confesso que senti até mais motivada para alcançar meu objetivo! Eu preciso reduzir minha massa adiposa! Sou uma "falsa magra" =/...no momento estou tentando eliminar o açúcar e gorduras, substituindo por uma alimentação mais saudável, comendo de 3 em 3 horas, além de ir pra academia 5x na semana. Será que se continuar nessa pegada eu consigo? Bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda.Obrigada!!! Diminuindo os vilões (açúcar e gorduras ruins) vc já verá muitas mudanças. Vc consegue! Vamos lá! Consegue sim, os resultados começarão a vir, vc verá! Bjs

      Excluir
  6. Oi vc está de parabéns.... gostaria de saber uma dica para perder barriga pliss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Menina, barriga seca com aeróbicos (eu fazia bike e esteira) e dieta de baixo carbo! Vc deve trabalhar o abd com treino de abdominais para enrijecer a musculatura tb.
      Aqui no blog tem post sobre dieta de baixo carbo, dá uma olhada! Bjs

      Excluir
  7. Te achei no insta e corri aqui para ver o seu trabalho. Cara parabéns. Tu é exemplo de vida, inclusive para mim que estou reunindo forças para emagrecer.
    Gostaria de saber se vc faz parcerias com outros blogs, tipo tendo uma coluna sobre esse assunto que vc tanto manda bem.
    Tenho um blog que está parado a cerca de 2 meses, e por conta de trabalho só agora estou voltando, e já estava a procura de alguém relacionado a esse meio para postar.
    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/ esse é o blog
    e essa é a page https://www.facebook.com/FulanaRosada?fref=ts

    se vc se interessar em divulgar mais a sua experiencia entre em contato comigo pelo email fulanarosada10@gmail.com
    seria um prazer
    beijo e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Obrigada!!!! Vamos lá, estamos juntas!
      Faço parceria sim! Já curti tua pag no face, vou colocar teu blog na lista tb. Ok, vou sim. Bjss

      Excluir
  8. Uauuu, ta linda! Parabéns pela determinação e foco! Abração, se puder me segue ;)

    ResponderExcluir
  9. Loryyyy.... estou a meses te seguindo no Insta, leio seus posts aqui no blog e estou mto determinada, hj comecei oficialmente meu treino minha dieta! Vc é a minha inspiração tenho uma foto sua no meu quarto hahahaha '(tdo dia acordo e penso..vou chegar la)' Parabéns vc é linda e nos mo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, tudo bem?
      Obrigada!!! *-* Então vamos lá. Você pode, se desafie e vença a si própria! Vai sim! Bjssss

      Excluir
  10. Parabéns...você é um grande exemplo!!!está maraaavilhosa.
    Eu estou tentando mudar meus hábitos, mas não estou podendo ter um acompanhamento nutricional. No momento estou pesando 92kg, tenho 1,65, estou obesaa. Faço boxe 3x por semana a 4 meses, mas não estou perdendo nada. Vou começar a faze musculação 3x tbm, alternando as duas atividades. Você não tem umas dicas de dietas para me ajudar???Estou meio perdida, são tantas informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo bem? Obrigada!!! Tento passar o que me deu muito trabalho de encontrar quando mais precisei. Temos que mostrar que é possível! Vc consegue sim,. no início é mais difícil mesmo, mas vc vai ver. Faça sim pois dai já irá tonificando seus músculos , pq vc vai emagrecer muito e assim não ficará flácida, treine com pesos sim! Vai ajudar muito! Vá apenas trocando as massas brancas por integrais, alimentos fritos por cozidos ou grelhados. Comer sempre de 3 em 3 horas e beber mta água. Se puder tomar chá verde é uma boa! Toma suco verde em jejum todo dia pra desinchar. Bjss

      Excluir
  11. Conheci seu blog hj e tou encantada com a mudança do seu corpo! Queria ser determinada! rsss Parabéns! Tenho um corpo legal, mas não tenho definição, o que aconteceria se eu frequentasse a academia (e olha que tem uma academia em frente ao meu prédio...), mas a preguiça fala mais alto! kkk Vou me inspirar em vc, olhar seu blog todo dia e tentar chegar onde eu quero! Meu problema é que já tenho quase 37 anos e, para definir, acho que demora um pouco... aí é quando bate a desmotivação! Mas, vamos lá! Parabéns, viu? Vc é um exemplo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, obrigada! Demora nãooo, vc ta com a gym perto, é só pegar pesado e ver a alimentação se ta ok pro teu objetivo!!! Não fique desmotivada não pq vc pode e vai conseguir viu? Beijossss

      Excluir
  12. Olá Lory como vai? primeiro eu gostaria de cumprimenta-la e dizer que vc será minha musa inspiração para o projeto#verão 2014#. Estou acompanhando seu blog e adorando!!! Já sequei 17 de 64 e meu projeto é aumentar a massa magra e secar a parte superior que como vc mesmo diz é a mais dificil. Então bora buscar incentivo e me inspirar nessas suas pernocas que estão d+, alías vc é toda linda esta de parabéns um belo exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e vc linda? Obrigadaaaa!!!! Tudo de bom e vamos lá pq 2014 é nosso, bjsss

      Excluir
  13. Nossa, Lory! Que toooop que você é!! Eu sou assim: me dedico, custo a ver resultados, aí relaxo depois de 6 meses... Aí volto... rs!

    Sou falsa magra também, com uma perninha de grilo! :(
    E tenho aqueles maldiiitos gordinhos laterais e um pequeno panceps também, sabe?! Tô começando a pegar firme agora... Dieta sempre fiz e não tenho maiores dificuldades, então sempre me alimento muito bem... Aí comecei a tomar o Lipo 6 agora pra ver se consigo dar uma secada nas minhas gordurinhas e depois focar em treino para hipertrofia dos inferiores... Recomendaria isso??

    No mais, adoreeei o blog! Obrigada pelo exemplo e pelos posts!! :)

    Grande beijo!!

    Luisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, tudo bem?
      Pense positivo, volte logo pro treino e nunca mais saia! Veja a tua dieta se ta ok mesmo pois nesse caso vc tem que aumentar massa magra. Treinando com pesos pra aumentar e aerobicos depois da musculação vc seca a barriguinha. Mas esse lipo 6 vai te secar mt e a massa magra q vc tem vai toda junto, cuidado! Ja usei quando estava bem acima do peso, hj não uso mais. So com alimentação limpa e treino vc elimina as bordinhas e cresce tb. No lugar desse termo EU ia numa boa proteina! Vc vai ver resultado! Bjs

      Excluir
  14. Parabénsssss um exemplo de força de vontade, coisa que infelizmente me falta...
    Quanto tempo vc demorou para atingir este corpo, acho minha bunda meio achatada, será que da para mudar fazendo algum tipo de exercício ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fa, tudo bem? Obrigadaaa!!! Eu ja completei 4 anos. 1 ano e meio sequei e de la pra ca venho aumentando massa magra/definindo. Nem faleeee, a minha não existia e tb achei q nunca teria, pra mim essa parte seria dificil melhorar, mas pra minha surpresa, ficou empinadinha e melhorou, alias, é outra kkkkk. Nunca imaginei achar minha bunda bonita kkkk!!! Hj é bem legal. Vamos lá pq tem como mudar!!! Bjs

      Excluir
  15. Oi lory parabens por suas conquistas atuais e as futuras tbm, eu sempre tive um corpo legak mas depois da minha segunda filha engordei uns 10 kilos imagina só eu tenh 1, 58 de altura fiquei um barrio kkk pra quem pesava 53 quilos rsrs, mas graças a Deus perdi 8 kilos e me sinto bem melhor, mas ainda nao é o sulficiente, quero ganhar massa magra e perder a barriguinha bandida gostaria de saber como vc fez para se desfazer da barriga. Bjao fica com Deus e desculpa os erros de escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa, tudo bem?
      Obrigada!!!! Depois das filhotas eu engordei, mas até que perdi quase tudo depois. Só que fiz tanta dieta maluca, tanta besteira que desenbestei kkkk e acho que acabei com meu metabolismo e tudo mais, aumentei muuiiiiito peso em uns 3 anos e fiquei obesa. Alimentação saudável e de 3 em 3 horas é a chave pro sucesso! Atividade física (aerobio) pra acelerar a queima de calorias e pesos pra enrijecer tudo, ficar cm tuuudo durinho e se quiser aumentar tb. A bandida da barriga é que dá trabalho, minha genética não ajuda, daí ela fica legal quando to bem seca. Mas basta voltar pro off e ela logo estufa kkkk. Faça seus treinos e se alimente bem. Eu acredito que a musculação ajudou muito, pois segurando a musculatura, vc seca a gordura (do corpo todo) e a barriga vai junto. Da trabalho mas essa ordinária some sim kkkkk. Tomo bastante água, chá de cavalinha pra desinchar (tenho prob com retenção). Fica com Ele tb!!! Bjsss

      Excluir
  16. To passada, nem parece a mesma pessoa! Você está de parabéns, sua determinação e disciplina é admirável. Estou bem acima do peso, tenho 1,62 de altura e cheguei a pesar 81 kg. Fiz umas dietas malucas, diga-se de passagem rs, e emagreci acho q estou com uns 75 kg. Longeee do que gostaria. Estou como você no início, lendo tudo que posso, quero encontrar essa motivação, me sinto muito p baixo e muito cansada p malhar e estou tendo dificuldades para me manter na dieta pois sou extremamente ansiosa... Você deve estar cansada de ler esse mesmo blá blá blá...rsrsrs É muito bom ler sobre sua história, sinto que também é possível para mim. Obrigada por compartilhar essa conquista conosco.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lory! Boa tarde! Que nem eu falei pra vc hj no Instagram, vc é um belo exemplo a ser seguido, de força, coragem e principalmente a sua perseverança em não desistir e passar por todos os obstáculos que são impostos pela sociedade. Parabéns de vdd! Então, eu tb estou acima do peso, tenho 1,64 de altura e peso 85 Kg :(, tenho 23 anos. Comecei a malhar á 1 semana e estou cortando doces, frituras, enfim. Ainda tenho muito pela frente. Confesso que sou ansiosa ai que piora tudo mesmo, pq quero ver resultados rapidos e não é bem assim, é demorado, mas depois a consequencia é maravilhosa. Bom, estou tomando aquele Suco Verde que vc sempre posta no Instagram e lhe agradeço por ter essa iniciativa em relatar a sua história de superação. Meus Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Oi, vi seu blog por acaso e me identifiquei em tudo, na segunda começo treino na academia, quero modelar meu corpo, já fui quase sarada anos atrás, mas agora me sinto gorda, estou com 70kg, mas cheia de gordura localizada, quero emagrecer e ganhar músculos... O mais difícil pra mim é largar a cerveja, mas vou conseguir... Seu blog me inspirou mais ainda...

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog, sou curiosa e gosto desses assuntos de superação, estou me baseando assim em reeducação alimentar para auxiliar meu esposo, e está dando super certo... Ah, eu também pretendo fazer Faculdade de Nutrição, porém até o momento as minhas condições não permitem, sou formada em Gestão de RH, e Pós Graduada em Auditoria e Perícia Contábil, mas descobri que me encanto mesmo é em ver as pessoas bem e satisfeitas consigo mesma.. Por que eu sei o que é você chegar em uma loja e não encontrar roupa que caiba em você - vivo isso com meu marido, mas graças a Deus ele está se esforçando e já emagreceu 4Kg isso cortando Cerveja, Refrigerante, Doces, entre outros fast foods que ele consumia com frequência, agora é apenas Arroz Integral, Peito de Frango, Suco Natural, Água com Gás p/ suprir a necessidade de Refri dele, Verduras, entre outros alimentos saudáveis.

    ResponderExcluir
  20. Linda! Vou me inspirar em vc. Mas o problema eh na academia aqui , eh um instrutor p muita gente, ai da desanimo.. bj

    ResponderExcluir
  21. muito bom, me inspirou, quero perder 10 kg para voltar a ser quem eu era, já perdi 15 kg, mas gastando uma boa grana para acompanhamento, espero conseguir sozinha dessa vez, determinação, esforço e relembrar o que já aprendi e ver bons exemplos como vc. Parabéns vc tá linda!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Uau, que história fantástica. Acabei de conhecer seu blog. Já comecei a te segui no insta e no face. Já fiz muita academia, mas nunca fazia certo como deveria. Hoje estou de volta a mundo fitness e com muita vontade de mudar o que deve se mudado.

    Eu precisava de uma inspiração, pronto já achei. LInda.

    ResponderExcluir
  23. Uau, que história fantástica! Sempre fui magrinha tbm, mas de 2 anos para cá as coisas estão mudando. Quem não saia dos 52 começou a subir. Estou com 60 kg. Parece besteira, mas como tenho quadris largos isso mostra logo. ACABEI DE CONHECER SEU BLOG, or intermédio de uma amiga. Sempre fui a academia, parava, voltava, e nunca mudei alimentação :/ HOJE, estou decidida voltar ao mundo fitness de verdade. Quero fazer tudo certinho. Estava precisando de uma inspiração, e agora já achei VOCÊ :)

    ResponderExcluir
  24. Olá Lory acabei de ver o seu blog e me apaixonei vc é maravilhosa muito inspiradora e motivadora eu queria que você ppr favor me tirasse uma dúvida eu sou uma falsa magra tenho 32 anos e dois filhos tenho uma barriga que me incomoda muito estou treinando em casa faço esteira hiit e estou diminuindo os carboidratos vc acha que fazendo assim me ajuda a perder essa barriga? Não tenho tempo de ir pra academia trabalho das 12 horas por dia cuido da casa e das crianças que tem 2 e 4 anos bjs

    ResponderExcluir
  25. bom dia conheci seu blog hoje, e amei... to malhando num ritmo bom, porém de vez em quando tenho que parar por motivo de doença. mas hoje o que mais me incomoda é minha barriga, não sei o que faço com ela. você realmente é um inspiração parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Realmente em, que diferenças. Eu peso 58 lory, e eu to comendo de 3 em 3hrs, batata doce, frango grelhado e clara de ovo. Eu devo emagrecer?

    ResponderExcluir
  27. comecei a malhar agora e tenho uma dúvida quanto ao que não consumir quero perder gordura localizada e ganhar massa magra o que devo abominar do meu prato? me ajuda Lory :(

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo Blog.
    Adorei, e já comecei a pegar umas dicas.
    Tenho 23 anos, 1,66 alt, e peso 49 kg, tô cansada de todos me chamarem de magrela e talzz..
    Tô começando a mudar. E você me inspirou com a sua história. Ameeii.

    Deixe sempre suas dicas. Obrigada !!

    ResponderExcluir
  29. OI CONHECI SEU BLOG HOJE PARABENS ...ADOREI SUA HISTORIA DE VIDA E MUDANÇAS PARA MELHO.CONCERTEZA VOU ME EXPIRAR EM VOCÊ, MAS EU QUERO TIRAR UMA DUVIDA POR CAUSA DO MEU TRABALHO E CURSOS EU SO POSSO FREQUENTAR A ACADEMI A TRES VEZES POR SEMANA VAI ME PREJUDICA EU QUERO FICAR COM AS COXAS IGUAIS AS SUAS QUE SO APARECE NA TELEVISÃO..

    ResponderExcluir
  30. Oiiii, muito legal, gostei do relato, das dicas, e principalmente da sua determinação, esta linda, alias mais linda... Eu fiz uma hidrolipo tem 2 semanas para tirar a gordurinha localizada, tenho 1,49 de altura e peso 51 kg, mês que vem estarei liberada para começar a malhar, acredito eu, quero muito fazer essa dieta e treino de hipertrofia, mas não sei por onde começar, você tem algum e-mail que eu possa tirar dúvidas? Meu intuito será ganhar massa magra, musculo, projeto verão 2015 :)

    ResponderExcluir
  31. meu e-mail é marcia.msc.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Nossa amei sua história, parabéns pela coragem de ir ate o fim, você é linda. Eu estou na luta também, mas no meu caso tô tentando ganhar massa muscular, em 5 meses de academia e reeducação alimentar já estou notando muita diferença. O que você falou é muito verdade, tem sempre gente invejosa pra criticar, se você está acima do peso te critica, se tá magra te critica. Acredita que esses dias ouvi isso: "Nossa sua barriga já tá virando tanquinho, você não tem medo de ficar forte de mais, não?". E eu respondi: Não, eu tenho medo de ficar mal amada, invejosa e não ter nada pra fazer além de preocupar com a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  33. Muito legal sua história! Até me motivou!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  34. amei conhecer sua historia parabéns sou de juazeiro ba

    ResponderExcluir
  35. malhar em casa , tipo , bum bum , perna , barriga fazem efeitos ? vejo videos na internet , pessoas malhando em casa , sem equipamentos , mas sempre fiquei em duvida !

    ResponderExcluir
  36. Olá Nana, tudo bem?
    Olha, serve sim...ajudam a melhorar a musculatura, a deixar mais tonificada, isso se você utilizar pesos. Dá pra fazer agachamento em casa, dá pra fazer terra em casa sim (esses são os exercícios tops pra treinar pernas e bumbum pois trabalham tudo e são os que realmente dão resultado)...eu mesma vou comprar barra e anilhas pra usar em casa nos feriados e sab e dom que a academia daqui fecha. Dá pra treinar abdomem também! E pra queimar a gordura tem o hiit que é super eficaz e vc nem precisa de aparelhos. Postei alguns artigos sobre hiit aqui no blog, dá uma olhada! Treino eficiente e que você não precisa gastar mais que 20 min por dia! Bjsss e bons treinos

    ResponderExcluir
  37. Linda....querida...simpática VC é td viu....sua humildade então, nem se fala, parabéns por tudo guerreira, agora me diz tenho 1,65 88 kilos sem grana para pagar academia e pagar nutricionista, o que VC me recomenda!????!!! Tenho vontade de desistir viu...mas hj lendo sua historia me nasceu uma esperança, só que VC sabe que sem grana não fazemos nada,nessa vida..e nessa horas precisamos de um profissional, e no momento sem condições mesmo....bjusss we

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Obrigadaaaa!!!!!
      Me manda seu email que te envio um material
      Bjs

      Excluir
  38. Tô adorando as dicas! Fiz ginástica localizada durante um ano não perdi um grama... parei há três meses por problemas particulares, e estou voltando aos poucos, só com caminhada na esteira e um circuito leve que meu professor montou pra mim. Agora quero adequar a alimentação, melhorar os treinos e começar o ano com metas que poderei atingir. Obrigada pelas dicas! Beijo!

    ResponderExcluir
  39. Oi tô chegando agora e estou amando sua evolução. Estou nessa mesma caminhada, na reeducação alimentar e nos exercícios fisícos.
    já se foram 6 meses e já eliminei 14 kg, estou me sentindo flácida e minha pergunta é, você tbm ficou com flácidez, precisou fazer remoção de pele ou coisa do tipo??

    Desde já agradeço e não posso deixar de te parabenizar pela sua força e sues resultados magníficos. Um Abraço!!

    ResponderExcluir
  40. oi Lary, cheguei agora e já estou amando tudo isso.
    Bom!! Estou na mesma caminhada, na reeducação alimentar e nos exercícios físicos e em 6 meses já se foram 14kg. estou notando que estou ficando com flacidez e minha pergunta pra você é a seguinte: você tbm ficou com flacidez, precisou fazer alguma retirada de pele ou coisa do tipo??
    Desde já te agradeço e não posso deixar de te dar meus parabéns pela tua força e pelos teus resultados maravilhosos. um abraço!!

    ResponderExcluir
  41. Seu blog e vc estão de parabéns!!!
    Adorei todas as dicas,agora já tenho um ponto de partida.

    ResponderExcluir
  42. Vc está linda!! Parabéns!! Só uma pergunta... Você trabalhava, estudava... fazia academia quando? De madrugada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, me perdi aqui nos emails hhaha, desculpe. Me viro nos 30 kkkk. Nunca faltei treino. De início, treinava mais cedo, às 18:00 horas pois minha vida estava bem mais "light", depois passei a treinar logo cedo, de manhã. Hoje em dia saio direto da faculdade e vou para academia, como na estrada e troco roupa lá na academia mesmo, já acostumei, acabo tarde o treino mas é válido...chego em casa morta, mas tudo bem :D

      Excluir
  43. Hoje conheci seu blog, através do instagram, meus Parabéns adorei tudo nele
    Esse mÊs entrei na academia para ganhar massa . e você ja está sendo inspiração
    amei as dicas !! Parabéns

    Já te sigo no snap

    Beijos

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit