quinta-feira, 18 de agosto de 2016

EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL: Dicas de Rfeições

Para emagrecer, saiba que é muito importante ter disciplina, organização e planejar tudo. Se você tiver isso em mente e colocar em prática, já tem todas as chances de conseguir alcançar seu objetivo.  

A pedidos trouxe algumas de minhas refeições para dar uma "luz" a vocês. Espero que gostem 

 
Antepasto de berinjela maravilhoso, couve refogado, cenoura crua, frango e lascas de coco seco

 
Filé de frango empanado com aveia (só passar os filezinhos já temperados no ovo batido e depois passar no farelo de aveia. Coloco no recipiente de vidro e cubro com papel manteiga e vai pro microondas por 6 minutos. Fica crocante por fora, delicioso...quem quiser coloque queijo). Acompanhei com purê de mandioquinha ❤️, saladas de sempre e que não podem faltar ✔️


Almoço de hoje com abóbora, saladinhas, carne de porco ❤️. Amo abóbora preparada de todas as formas. A abóbora tem muitos benefícios e é rica em vitaminas, minerais e fibras. As abóboras são baixas em caloria, elas fornecem apenas cerca de 25 calorias por 100 gramas de consumo. A abóbora contêm Vitamina A, vitamina B, Vitamina C, Vitamina E e Vitamina K. Minerais, como o Ferro, o Cálcio, Magnésio, Fósforo, Manganês e Zinco são encontrados nas mesmas. 

Rúcula, tabule, purê de aipim com manjericão e sobrecoxa assada de frango ❤️

  
Filé de atum no azeite + pure de aipim  (pré treino)



 Frango, pure de mandioquinha, salada de cenoura, chuchu, tomate seco, alface, ovos de codorna

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