quinta-feira, 9 de abril de 2015

Novo Plano alimentar

Bom dia!

Muitos de vocês perguntam bastante sobre minha dieta atual...u não tenho mais uma 'dieta', pelo menos no momento. apenas tenho uma alimentação mais saudável possível, tentando controlar os  macronutrientes. E não, não estou tão regrada! às vezes exagero. Exagero nos carbos complexos mesmo kkkk.
Vou falar um pouco do objetivo atual antes de concluir a dieta..
Atualmente pretendo apenas qualidade, e é difícilllll que só :S....manter perna, bumbum e secar os superiores (tenho super dificuldade em cima viu?!). Eu curto bastante os braços sequinhos, porém fortes e definidos e por conta dos membros superiores que consigo executar muito bem boa parte dos exercícios de perna. Isso mesmo!
Depois da cirurgia (Leia mais aqui), perdi quase 5kg em 1 mês...as pernas continuaram bem, diminuiram um tiquinho por conta da falta de estímulos no treino, mas bastou voltar a levantar um pouquinho de peso e deu aquele pump. Mas o bumbum sumiuuuu todo, sério! Agora já está tudo ok, achei até melhor agora.
Quando fiquei em repouso, tive bastante cuidado com a alimentação. não restringi muita coisa não, me alimentei bem, frutas e legumes, muita água, chás etc foram de grande importância. Logo que voltei a treinar, comecei a diminuir carbos, devagar, mas também notei muita fraqueza e falta de ânimo no treino. Voltei a aumentar o carbo e tudo ficou bem, porém notei aumento nos membros inferiores, o que não pretendia agora.
Agora, com novo plano alimentar, vou tentar dar uma 'esculpida', diminuir muito em cima e dar um up em baixo (definir mais).
Bom, é isso...é difícil mas vale a pena. Não tem milagre, não tem nada fácil. Não tem como ficar 'grande' e seca ao mesmo tempo. Ou vc come pra crescer ou vc come pra secar. Então vamos a luta!
Lembrando que dieta é algo muito pessoal, não é receita de bolo! Antes de qualquer coisa: procurem um bom nutricionista! 





Café da manhã é o horário que mais como :P
Suco detox ou uma fruta ou porção de frutas. (mamão, melão ou melancia)
Depois outro tipo de carbo com proteína: Crepioca (tem receita aqui no blog) ou cuzcuz com ovos mexidos ou aipim com ovos.
às vezes, (é raro)...se estiver com pressa ou sem vontade de comer (raro mesmo), eu bato whey com a fruta e pronto!
Sempre acompanhado essa 1ª refeição com cafezinho sem açúcar ;)




Lanche da manhã

Whey protein com castanhas ou pasta de amendoim (esse horário não sinto fome)



No almoço frango (quase todo dia) ou peixe (vez ou outra) ou carne magra (1 a 2 vezes na semana), legumes e salada a vontade.

Lanche da tarde depende muito pois é a hora que estou na faculdade e o intervalo é as 15:30 horas e só tenho 10 minutos pra comer, daí como 1 barra de proteína #questbar, pois é prático, posso comer na aula sem chamar atenção por conta do cheiro (caso fosse comidinha delícia kkkk). Outras refeições nesse horário: atum com castanha, fruta com castanha..



Pré treino é sempre com proteina magra e carbo complexo, a dupla dinâmica: frango com batata doce ou aipim com frango ou carne.

Pós treino imediato: whey proetin, glutamina, bcaa, creatina e 1 banana

1 hora depois é o Pós treino (jantar) frango ou carne vermelha magra com salada a vontade. 

A Ceia depende muito da hora que vou dormir...se eu for dormir cedo nem como nada na ceia.




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2 comentários:

  1. Olá Lory, tudo bem? Passei por aqui e gostei muito de seu blog; agora sou sua seguidora. Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog Fitness: http://aptidaofisicaesaude.blogspot.com.br/
    Caso goste seria uma honra tê-la como nossa seguidora.
    Parabéns e sucessos com seu blog.
    Bjs
    Eliane

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  2. Olá Eliane, tudo ótimo e você? Obrigada!!! Vou visitar agora mesmo!!! Uma semana abençoada pra ti :***

    ResponderExcluir

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