segunda-feira, 2 de março de 2015

Pós Operatório da Cirurgia de Silicone - Parte 2



Bom dia!!!
Demorei pra fazer esse post hein? Mas aguardei a consulta de 1 mês com meu médico, que foi no dia 25/02 pra fazer o post. Enfim, estou super bem!!! Feliz demais!
 
Depois dos 15 dias de pós operatório já nem parecia que tinha feito cirurgia e eu até cheguei a falar com Dr Julio que isso era ruim pois assim eu esqueço e faço o que não posso kkkkkk. Bom, recebi muitos emails, directs no ig e mensagens no face, sempre com dúvidas e tal...consegui responder tudo! Estava de férias da faculdade e trabalho e tempo tinha de sobra. Muita gente perguntou sobre dor. Não senti dor nenhuma gente, é sério! Nos 5 primeiros dias senti choques, pontadas, fisgadas, super normal...mas isso quando lavantava da cama ou se fizesse 'arte'. Por isso é tão importante o período de repouso absoluto de 20 dias. Você deve não pode fazer esforço nenhum. É chato, eu sei, fiquei que nem uma múmia no início kkkk, mas isso passa, passa bem rápido. No Carnaval viajei, comprei biquínis que nunca pude usar antes...coloquei meu primeiro biquíni cortininha de babado e ficou perfeito! Coloquei um biquini tomara que caia (esse eu já tinha, mas ficava horrível pq caia mesmo ahahahahh), ficou lindo também!
E as roupas? Fica tudo perfeito gente!!!! Fica diferente, não sei explicar rs.




Mas olhar no espelho e ver o peito dentro do biquíni NÃO TEM PREÇO …. valeu toda tudo. Valeu até o tempo que fiquei sem treinar, valeu a massa magra perdida hahahahahah!!!
Hoje fazem 45 dias e já posso deitar de lado, estou acostumando ainda, não dói mas é estranho rs. A cicatrização está bem legal. Dr Julio mandou usar placas de silicone nas cicatrizes...

Voltei a treinar pernas. Vou postar o treino de adaptação pra vocês. O Treinador Cassiano Teixeira montou minha planilha de acordo com o que posso nesse momento.




Dieta atual

Aqui  tem as principais dicas para quem deseja mudar de verdade, ter uma vida mais saudável sem passar fome!

1a Refeição
Ao acordar (30 min antes do café): 5g de glutamina 
Suco detox (receita no fim do post) ou 1 porção de fruta (mamão, melão ou melancia)
 
Café

01 Crepioca OU shake com 1 dose de whey protein isolado ou hydro + 1 tapioca com pasta de amendoim OU
1 dose de whey protein isolado ou hydro + aipim OU batata doce OU Inhame
Café preto com adoçante 
2 caps de ômega 3
2 caps de polivitamínico

2a Refeição
Lanche:
1 dose de whey protein concentrado + 1 colher de pasta de amendoim proteica (uso P28) OU 1 dose de whey protein concentrado + castanhas


*sugestão entre as refeições: Chá verde, de cavalinha ou hibisco


3a Refeição
Almoço:
Porção de carne magra (peito de frango/peixe ou carne de boi - filé, contra filé ou patinho) + 1 colher de arroz integral OU macarrão 100% integral  OU batata doce OU aipim/mandioca + Salada à vontade (só o q nasce por cima da terra) + azeite



4a Refeição
Lanche:
1/2 lata de atum +  3 castanhas OU whey protein com castanhas OU claras com azeite OU Barra de proteína (uso a quest bar por conter 20g de proteína e cerca de 3g de carb)




5a Refeição - Pré Treino
Porção de carne magra (peito de frango/peixe ou carne de boi - filé, contra filé ou patinho) + porção de aipim OU batata doce (a quantidade de carb varia a depender do dia de treino. Por exemp.: treino de pernas: mais carbo, aerobio: pouquissimo carbo).
30 min antes do treino: Pré treino em pó +3 cps de BCAA
 
6a Refeição - Pós Treino
Pós treino: 3 cps de BCAA + Shake com 30 g de whey hidrolisado com água + 5g de glutamina + 5g de creatina + 1 fruta ou 20g de waxy maize (o carbo é para os dias de treino de MM).

7a Refeição - 1 hora após o treino
Jantar:
O mesmo do almoço, SEM O CARBO

2 caps de polivitamínico

8a Refeição(se eu não dormir cedo rs)
Ceia:
5g de glutamina + 30 g de whey de absorção lenta + castanhas ou pasta de amendoim OU claras ou 4 claras cozidas com azeite

* Nos intervalos água , quantidade por dia 4 litros (fracionados é claro).
* Se der vontade de comer aquele docinho,tomo cafezinho sem adoçar e tchau vontade de doce
* Refeição do lixo aos sábados e domingos (1 a cada dia)
* NÃO usar temperos prontos ( Meu arroz, Sazon, Caldos de carnes e afins). Usar alimentos termogênicos para temperar como Curry, pimenta, canela...

Na verdade não é uma dieta, são alimentos que gosto, não faço esforço para seguir esse cardápio. Não há restrições, eu curto assim e essas são minhas necessidades atuais. Logo após avaliação talvez necessite diminuir/excluir algumas coisas....mas no momento é isso.
Não sigam dietas restritivas, nem da moda e muito menos a minha, a do vizinho ou outra da internet. Gostou do cardápio? Mostre ao seu nutricionista pois só ele pode adequar para você. Dieta é individual e deve atender às SUAS necessidades.

 Estou atualmente com 65 kg e não pretendo aumentar agora, vou manter a massa magra e dar uma definida. Depois penso em ganhos, primeiro preciso melhorar e muito o bf que aumentou, com certeza (apesar de ter perdido quase 5kg).

Procure sempre um bom profissional Nutricionista e Educador Físico para lhe orientar.

Bjss

Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!

Use a tag #projetolory em suasfotos no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit