quarta-feira, 28 de maio de 2014

Membros Superiores e Mulheres




Hoje é dia de post do Personal Cassiano Teixeira ;)










http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-ash/10296963_453683378100992_1725785064_n.jpg



Membros Superiores e Mulheres
 
Quantas vezes ouvi e ouço até hoje, alunas minhas que estão iniciando e frequentadoras de academia me pedindo pra treinar somente perna e glúteo no mínimo 5x na semana e dar um pouco ou nada de “braço” rsrsr   ”Membro Superior?"
 
Tenho certeza absoluta que você tem umas 5 amigas no mínimo que poderá marcar neste post, e mais umas 10 que  tenham certeza que treinar perna 3x na semana é o ideal.
 
Bom, pra começar é um tremendo engano e mito que ao treinar MS vocês irão “crescer” “ficar musculosas e com volume”, pra deixar vocês tranquila, nem se quisessem ficar Mutantes, sem auxilio de Esteroides Anabolizantes não ficariam, pois a genética da mulher foi feita pra se desenvolver em MI, por várias razões. Então esqueçam isso! O que muitas podem confundir é que um músculo tonificado fica literalmente tonificado e não com volume, outro ponto de “ilusão ótica” é que atletas em geral possuem baixo % de gordura e tendo esse percentual baixo automaticamente a musculatura fica mais evidenciada e portando uma falsa ilusão de volume muscular, lógico que existem categorias femininas tem como julgamento volume muscular, mas são categorias de Bodybuilding Clássicas Women.
 
Raciocinem se existe muitos homens dando o máximo pra ganhar 1 centímetro de Braço , vocês acham mesmo que treinando muito além de nós irão ter um braço grande?
 
 Acalme-se então, relaxa!
 
É vital pra um bom treino de MI vocês terem MS , costas, braços, ombros fortes irão te dar mais estabilidade e potência ao executar por exemplo um agachamento, onde mesmo que vai a barra ? Você usa o que pra segurar a barra quando se faz Stiff?  Então, está vendo o quanto é necessário ter um conjunto bem firme e forte da cintura pra cima.
 
Por tanto não se enganem, treinando MS só iram ficar muito mais forte e resistente pra executar os exercícios de MI, resumindo serão uma mulher muito melhor em sua melhor forma.
 
Outro erro é treinar por demais perna, treine intensamente por 2x no máximo e essa intensidade tem que ser diversificada, não é sair colocando cargas absurdas e sim aprender a executar e contrair o máximo aquele músculo alvo que está sendo trabalhado. 
 
Pra concluir pratique o equilíbrio, treine MS e MI de forma que um se harmonize com o outro.     

Por Cassiano Teixeira
Esp. Emagrecimento, Fitness, Competição e Body Design. Uberlândia MG - Coach ONLINE cassianoteixeiratreinador@hotmail.com CREF: 007-105-P/MG
 
 

terça-feira, 27 de maio de 2014

Dica Fitness: Gel Termogênico Sweet Sweat

Vocês conhecem Sweet Sweat? Comecei a usar com a faixa de neoprene adquiridos na loja Vênus Bela, e estou curtindo bastante!
O Sweet Sweat já era bem conhecido nos Estados Unidos, mas fez sucesso aqui de vez quando a atleta fitness Bella Falconi indicou para outra ícone do mundo fitness, Gabriela Pugliesi, os resultados maravilhosos que esse produto faz.Bom, recomendação da Bella Falconi...já viu né? Bombou por aqui e eu resolvi testar, claro!

Sweet Sweat aumenta e ação termogênica! Ação termogênica é o processo de geração de energia no corpo. Através de atividades físicas, o corpo libera calor, utilizando calorias armazenadas. 

Sweet Sweat possui um cheiro agradável e não gera odores desagradáveis durante o treino, é limpo e fresco. Em 2 meses usando o Sweet Sweat você incrivelmente já perceberá a diferença que o produz faz em seu corpo!
Falando de maneira mais simples, Sweet Sweat é um termogênico em gel  que você passa no corpo como um hidratante e o mesmo acelera a circulação sanguínea na região aplicada em poucos minutos. Ou seja, vai aumentar a queima de gordura localizada na região aplicada durante a sua atividade física ( aumentando as chances dos seus gominhos aparecerem).
Muitas pessoas tem dificuldade em suar, principlamente nas partes mais críticas do acúmulo de gordura, ( para os homens – na região abdominal, para as mulheres – na cintura e coxas) .
Minha opinião: comecei a usar esta semana e percebo que o suor é um exagero nas áreas onde ele foi aplicado. O que é muito bom, pois você vê o produto agindo de verdade. O resultado é notório!  Há relatos  que afirmam a pele realmente ficar bem mais fina, vamos ver...estou começando agora. Em breve mais relatos. Aguardem!

Estudo Sweet Sweat

Vantagens e Benefícios de acordo com o fabricante: 

-maior suor na região em que foi aplicado. 
-aumenta a circulação na região em que foi aplicado. 
-deixa a pele mais fina. 
-retira o excesso de água na região aplicada. 
-atua como termogênico na região aplicada durante o treino. 
-estimula as glândulas sudoríparas para liberar toxinas acumuladas. 
-ajuda contra lesões. 
-não tem efeitos colaterais, nem contra-indicações.

Dica da Bella Falconi para Gabriela Pugliese

Sweet Sweat - Bella Falconi 

 Como usar este termogênico em gel?
Passe uma camada do Sweet Sweat no local do corpo em que deseja acelerar a circulação e a aumentar a termogenese durante o treino. Espalhe bastante o produto até a pele absorver todo o produto. Não existem efeitos colaterais mesmo usando todos os dias.

Posso combinar meu Sweet Sweat com outro termogênico?
Sim! Você pode utilizar o Sweet Sweat juntamente com algum outro termogênico, como por exemplo: Lipo 6 Black ou Unlimited, Oxyelite PRO, Redline da VPX, Hydroxycut Hardcore Elite, etc;

Os resultados serão ainda melhores se esta combinação for feita.

Indicações de uso:
Qualquer pessoa saudável, maior de 16 anos e praticante de atividade física pode fazer o uso do Sweet Sweat 10 a 20 minutos antes do treino.

Contra indicação:
Não existem efeitos colaterais do produto. O produto não indicado apenas para mulheres grávidas ou em fase de amamentação. 

Mantenha o seu Sweet Sweat fora do alcance de crianças.

Quem quiser adquirir pode encontrar na loja Venus Bela!!!
Consegui um super desconto para os seguidores do Instagram e Blog, basta digitar o código de desconto: LORYSILVAFIT ao finalizar sua compra.



Gostou deste post? Deixe o seu comentário, é muito importante pra mim!
Curta  FANPAGE  Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory em suasfotos no Instagram

segunda-feira, 26 de maio de 2014

O que comer antes e depois do treino?

Oi genteee, como estão?
A pedidos (muitossss), trouxe novamente um post sobre "O que comer antes e depois do treino?".
Antes de mais nada, procure sempre um bom profissional de nutrição esportiva para lhe indicar um cardápio individual, de acordo com seus objetivos, composição corporal etc. No mais, trago sugestões para quem tem dúvidas.




 Refeição antes do treinamento

Fazer uma refeição em torno de 60 a 90 minutos antes do treinamento é muito indicado. Mas pode não dar muito certo para algumas pessoas, portando você pode ter um ótimo rendimento realizando uma alimentação sólida apenas 30 a 15 minutos antes do exercício.
Ela deve conter carboidratos, fibras e proteínas e podem ser classificadas em 3 níveis: iniciante, intermediário e avançado.

Nível iniciante:
Pão branco com geléia de frutas¸ acompanhado de iogurte de frutas light e uma fruta;
Extrato solúvel de soja light batido com uma fruta e aveia em flocos.

Nível intermediário:
Pão branco com queijo branco magro¸ acompanhado de iogurte de frutas light e uma fruta;
Iogurte de frutas light com cereal sem açúcar e uma fruta.

Nível avançado:
Batata doce/mandioca cozida acompanhada de peito de frango;
Panqueca de aveia em flocos com claras de ovos e uma banana.

Lembrando que tudo depende muito de cada pessoa. Procure um nutricionista esportivo!
Eu só consigo executar um bom treino se me alimentar com carbo complexo (batata doce ou aipim) e proteina magra (frango, claras, atum ou whey). Pão branco pra mim hora nenhuma! Porém, tapioca me dá uma boa energia (rápida).



Suplementação antes do treinamento

A suplementação pode ser adequada dentro de 15 a 30 minutos antes dos exercícios. Ela pode variar de acordo com suas necessidades e pode ser associada com outros produtos tais quais pré treinos e vitaminas. Abaixo exemplo de uma suplementação básica para os níveis intermediário e avançado:
Waxy Maize ou Maltodextrina e Dextrose
BCAA
Glutamina
Ache seu suplemento aqui.

Refeição após o treinamento
Final de treino pede uma boa dose de proteína, para recuperar os músculos. E de carboidrato, para recuperar a energia. O uso de suplementos ajuda no processo de construção e recuperação dos músculos, e após o treinamento o ideal é primeiramente a suplementar e aí sim fazer uma refeicao sólida.

Suplementação após o treinamento
Whey Protein
Waxy Maize ou Maltodextrina e Dextrose
BCAA
Glutamina
Vitaminas
Após um período de no máximo 60 minutos¸ é interessante realizar uma refeição contendo uma boa quantidade de proteínas de alto valor biológico¸ carboidratos complexos¸ e restrita ao máximo em gorduras. Nesse momento¸ os níveis sangüíneos do hormônio anabólico insulina encontram-se elevados (devido ao shake ingerido alguns minutos antes)¸ o que propicia uma ótima absorção dos nutrientes ingeridos. Alguns exemplos de refeiçao após o treinamento:

Nível iniciante:
Arroz e feijão¸ acompanhado de carne vermelha magra¸ legumes e verduras.
Pão branco com patê de atum light com requeijão light e suco natural de frutas

Nível intermediário:
Arroz e feijão¸ acompanhado de peito de frango¸ legumes e verduras.
Extrato solúvel de soja light¸ batido com fruta e aveia em flocos¸ acompanhando pão branco com patê de peito de frango desfiado com requeijão light

Nível avançado:
Batata inglesa acompanhada de peito de frango¸ legumes e verduras
Arroz branco acompanhado de peixe¸ legumes e verduras.

Os exemplos acima para os dois momentos do treinamento, são apenas sugestões, consulte sempre um nutricionista para avaliar as quantidades e necessidade para seu objetivo. Uma suplementação e alimentação bem feitas elevam o nível e qualidade de vida de um atleta ou esportista, o equilíbrio é o melhor caminho.

 Fonte:
Rodolfo Anthero de Noronha Peres - Nutricionista Esportivo 
via


www.maxtitanium.com.br

quarta-feira, 21 de maio de 2014

O MITO QUE GELATINA AJUDA A COMBATER FLACIDEZ

Nutricionista especialista em Nutrição Esportiva

O colágeno é uma proteína estrutural básica que representada cerca de 30% de todas as proteínas no organismo humano, proporcionando sustentação às células e mantendo pele, unhas, ossos, ligamentos, cartilagens e ligamentos saudáveis. 
Post completo sobre colágeno aqui.
 
Gelatina é bom pra pele? 



Primeiro, entenda o que a saúde da pele depende de vários fatores, como: hidratação, idade, dieta adequada em vitaminas e minerais, ausência de anemia e de deficiências crônicas de macronutrientes (sim, diminuir muito a quantidade de gordura na dieta fará vc perder o brilho e elasticidade na pele!), cuidados diários como uso de protetor solar e boa limpeza, são alguns dos mais importantes.

Nossa pele é formada por fibras de colágeno, que são proteínas estruturais básicas que representada cerca de 30% de todas as proteínas no organismo humano, proporcionando sustentação às células e mantendo pele, unhas, ossos, ligamentos, cartilagens e ligamentos saudáveis! A deficiência de colágeno está também associada com a diminuição da espessura do fio capilar e com a desidratação e perda de elasticidade da pele, culminando em flacidez e no aparecimento de rugas e estrias. Isso sem contar com fragilidade óssea, rigidez muscular, problemas com o crescimento, inflamação dos ligamentos, dentre outras queixas comuns que escuto em consultório. Mas muitos acreditam que o consumo de gelatina ajudará a melhorar a saúde da pele, unha e cabelo, mas infelizmente a quantidade de colágeno na gelatina é muito baixa pra se alcançar benefícios. Pensando nesse enfoque, converse com seu nutricionista sobre a reposição disso através do colágeno hidrolisado, á venda em farmácias e lojas de suplementos, mas também podendo ser formulado em farmácias magistrais, sem corantes e adoçantes artificiais.


Para saber sobre saúde da pele, unha e cabelo através da nutrição, acesse o site da nutri @pridiciero.

 

Crescer x Definir: Existe um treino específico pra hipertrofia e outro pra definir?

http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-frc/915443_1852511608223315_8244438_n.jpg

✔️ Uma pergunta que não quer calar e que é motivo pra muita discussão e mitos. Existe um treino específico pra hipertrofia e outro pra definir? 📍Vamos lá, muita calma e raciocínio a partir de agora. Seu músculo não sabe que dia é hoje e nem que hora, muito menos não sabe contar 1-2-3-4-7-10, por tanto o que praticamos ao executar um movimento com o intuito de hipertrofiar a musculatura é fadigar o mesmo ao ponto de micro lesá-lo, consequentemente seu organismo terá que buscar meios pra restaurar todo esse dano e ai que está a mágica....músculo restaurado significa fibras mais fortes. Se não conseguirmos “inflamar o músculo”, não haverá o porquê do nada se recuperar e a adaptação será máxima, pois não houve stress nenhum, e o que não queremos é justamente isso, que ele se adapte, porque na essência , apesar de trabalhado, o fato de não ter danificado faz com que o organismo não sofra o mesmo "dano" metabólico e estrutural que o obrigue a se remodelar de forma a sofrer menos interferência na sessão seguinte de treinamento. O músculo hipertrofia e fica mais forte devido à capacidade do organismo de "reconhecer e aceitar" que foi levado até a fadiga completa, estímulo que é visto da seguinte forma: vou criar músculos mais fortes pra aguentar o estímulo diário que está sendo me dado diariamente e ainda deixar um potencial de reserva – logo o músculo não irá dizer assim: “ae me chamo musculóide e quero crescer, faça 3 x 10 ai e quando eu for definir manda 3 x 15 ae..... Gente, é simples! Pra definir algo eu primeiro preciso ter algo a se definir, segundo que para crescer você precisa ter todos os fatores básicos e essenciais trabalhando a teu favor, tais como: Treino consistente, dieta bem elaborada (alimentos sólidos e suplementação) e repouso, a tríade mais famosa em dicas e discussões que permeiam esse tema. Não existe um treino para crescer e um para definir, isso é um mito, tudo vai girar em torno da “DIETA”, isso mesmo, o treino quase não modifica, a dieta sim, a preparação em OFF é uma e pra ON é outra. 

Então primeiro eu construo minha casa pra depois decorá-la entendido até aqui?
 
Então a pergunta é respondida de forma clara e objetiva. O grande dilema de quem está em 
hipertrofia é a dieta hipercalórica que quase que inevitavelmente irá lhe dar uma condição de 
aumento de % de gordura, que pode ser mínimo, médio ou máximo, depende de como faz sua 
programação, e isso faz com que teu corpo trabalhe com uma potência maior, tua variável de força vai 
‘La em cima’, logo você consegue treinar com uma carga maior, automaticamente, trabalhando com 
menos repetições, não conseguirá estender muito o tempo do treino, isso aliado a dieta hipercalórica, 
fará com que você tenha um déficit calórico positivo, vocês lembram-se daquela regrinha básica,
 ‘Para crescer preciso consumir mais caloria do que gasto’? De outro modo quando você esta em uma
 dieta de ‘ON’ ou ‘definição’ (seja lá qual for o termo que vocês usem) é natural que tua variável de força
 ‘caia’, sendo assim, você irá treinar com uma carga menor do que a habitual, podendo explorar um 
maior número de repetições (não é uma regra) e automaticamente aumentando teu gasto calórico,
 logo aqui também volta àquela regrinha básica: ‘Consumindo menos calorias do que o necessário,
 e trabalhando em uma intensidade maior, você irá ‘perder peso’’ Pois estará em um déficit calórico 
negativo!
 
 Daí nasceu o mito ‘ 4x10’ para crescer e ‘3x15’ para definir.     Lembre-se:
O acompanhamento profissional (Treinador e Nutricionista) é necessário seja lá qual for o objetivo, para que o ‘espetáculo principal’ não se torne em uma ‘tragédia’ , pois a individualidade de cada uma deve de ser respeitada, para que na fase de ganho de peso, esse não seja em sua grande parte em forma de gordura, e na fase de ‘definir’ o peso perdido não seja na forma de massa magra!

Meninas lembrem-se engordar é uma coisa e ganhar massa magra é outra, e definir não é definhar!

Espero poder ter esclarecido e ajudado vocês! Um beijão!
 
Cassiano Teixeira
Esp. Emagrecimento, Fitness, Competição e Body Design. Uberlândia MG - Coach ONLINE cassianoteixeiratreinador@hotmail.com CREF: 007-105-P/MG
 


Gostou deste post? Deixe o seu comentário, é muito importante pra mim!
Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory e #quasesarada em suas fotos no Instagram

terça-feira, 20 de maio de 2014

Dica: Tempero Mrs Dash


Trouxe uma super dica para temperar o frango e carne de todo dia. Experimentei o tempero Mrs Dash e não parei mais de usar! É liberado em qualquer dieta e indicado pela minha nutricionista. 
Vocês já provaram ou conhecem esse tempero? Caso não conheça, fica a dica para experimentar. 

Sempre perguntam qual tipo de tempero, sal uso nas minhas preparações. Não tem mais mistério nem segredo (nem sal) pois estou usando só o Mrs Dash.
São inúmeros sabores e todos com 0% de sódio, zero calorias e sem nenhum conservante. Todos feitos com variadas ervas deixando seu tempero mais natural e saudável. Meus grelhados ficam mais saborosos e sem sódio!.

Gostou da ideia? Se perto da sua casa não consegue encontrar, da uma olhada no site da loja @venusbela  www.venusbela.com e consegui um Código de desconto para os seguidores: ao fazer suas compras no site digite LORYSILVAFIT e terá um super desconto! 
Aproveitem e confiram todos os produtos do site. 


Gostou deste post? Deixe o seu comentário, é muito importante pra mim!
Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory e #quasesarada em suas fotos no Instagram



quinta-feira, 15 de maio de 2014

Dieta ciclada ajuda a secar?


Por @pridiciero, Nutricionista Esportiva Funcional, nutritional coach, gerencia www.facebook.com/nutribrux  e www.youtube.com/nutribruxa

http://photos-f.ak.instagram.com/hphotos-ak-frc/10349824_323627677790317_1321093463_n.jpg

Existem várias estratégias de dieta, e de certa forma, já trabalhei com conceitos de algumas delas em minha prática clínica. E para dar um estímulo diferente no metabolismo, por vezes uso a dieta ciclada com meus clientes. Diminuir drasricamente os carboidratos na dieta geralmente deixam as pessoas mais cansadas, irritadas e sem pique pra treinos. E variando a quantidade de carboidratos que você ingere no dia, o organismo começa a trabalhar de forma mais eficiente pra queima de gordura e manutenção de massa muscular.

Se você já se perguntou o que exatamente uma dieta ciclada, já ouviu pessoas fazerem, e não sabe exatamente se isso pode te beneficiar, leie o post!



1.      O que é uma dieta (ou refeição) ciclada?

É uma abordagem nutricional que alterna períodos de ingestão alta e baixa (ou alta, média e baixa) desse macronutriente dentro de um dia, ou de uma refeição.

O principal objetivo dessa estratégia é praticamente esgotar e reestabelecer os estoques de glicogênio muscular, ajudar na resistência a insulina, apoiar um estado psicológico para suportar dietas de restrições, e quebrar o platô quando não se consegue alcançar mais resultados.

Alto consumo de carboidratos faz com que o estímulo e liberação de insulina no sangue, o que ajuda a nutrientes de transporte em seus músculos reposição de glicogênio muscular perdida, ajuda na recuperação e estimular a síntese protéica .Dias de dieta rica em carboidratos aumenta demais os níveis de energia e prepara o seu corpo para os dias de treinamento intenso, por exemplo.

Dias de baixo carboidrato promover o metabolismo da gordura, propiciando seu corpo a mexer na fonte de combustível para o treino, de carboidrato para gordura!

2. Como fazer uma dieta ciclada?
Há muitas maneiras de executar um dieta ciclada, por isso, você vai precisar de uma consulta com nutricionista antes para não errar e ser bem orientado. Mas basicamente o que você precisa é alinhar dias de alta e baixa carb com seus treinos.
Nos dias de treino mais intensos, dê preferencia a carboidratos mais altos na dieta. Nos dias em que você está executando apenas exercícios aeróbicos, por exemplo, ou treino com pesos mas de menor intensidade, prefira manter baixos carboidratos. Idealmente , o objectivo para 3 a 4 dias de alta carb e 3 a 4 dias de baixo carboidrato ,

Quanto de carboidratos mais ou menos você usa nessa estratégia?
Em dias de baixo carboidrato , apontar para um consumo mínimo de 50-70g, ou máximo de 1g de carboidrato/Kg de peso corporal. Isso permitirá que o organismo a usar de forma eficiente se os estoques de glicogênio existentes e passe a usar a gordura como combustível.
Todo cuidado aos detalhes é pouco pra poupar o catabolismo, por isso, estratégias com suplementos são, pela maioria das vezes, usadas, como o uso dos BCAAs.

Em dias de alta de carboidratos , em geral, você pode chegar a 2-3 gramas de carboidrato/Kg de peso corporal.




Quais tipos de carboidratos devo priorizar?
Como qualquer outra dieta saudável, sempre priorize carboidratos de médio a baixo índice glicêmico (salvo refeição pós-treino, por exemplo, onde a energia deve vir de maneira mais rápida pra melhor recuperação), dando mais saciedade e mantendo você no foco: arroz integrais, tubérculos (como a batata doce), aveia, quinua, etc.


E como ficam os outros macronutrientes?
Proteína deve ser consumida de forma constante na dieta, em todas as refeições! E claro, proteínas de alto valor biológico como clara de ovo, frango, peixes, carne vermelha magra, leite e iogurtes magros, tofu se você é vegetariano, e etc.

Gorduras são importantes também: azeite, abacate, castanhas e outras oleaginosas podem fazer parte desde que adequadas dentro do valor calórico total da dieta que irá consumir.


Existe refeição OFF ou dia OFF na dieta ciclada?

Todo cuidado é pouco nessa estratégia para que não jogue os resultados por água a baixo. Se você comer na refeição OFF (e não dia OFF) muito açúcar ou qualquer outro carboidrato de alto índice glicêmico,  você pode causar uma elevada resposta à insulina, o que causa mal estar e também bloqueia a queima de gordura.


Por quanto tempo a dieta ciclada é feita?

Não há dados científicos sobre essa dieta e muito menos o tempo em que ela pode ser feita. Isso é uma prática oriunda da prática e depois de muitas conversas com atletas e seus treinadores e nutricionistas. Geralmente oriento por 8-12 semanas, mas pode ser um plano constante.

Consulte sempre seu Nutricionista esportivo para levar em consideração a individualidade bioquímica e o que realmente é interessante para seu caso. Não brinque com sua saúde, busque informações sim, mas nada aqui substitui uma consulta com um profissional habilitado, ok?


Gostou deste post? Deixe o seu comentário, é muito importante pra mim!
Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory e #quasesarada em suas fotos no Instagram


Picolés Orgânicos Green


Picolé saudável com pouquíssimas calorias, saboroso...EXISTE sim gente!!! 

A Green é uma marca de Picolés que trabalha com matéria prima orgânica (ou seja, sem agrotóxicos ou fertilizantes). Os produtos além de orgânicos, não contêm lactose, glúten, açúcar nem gordura trans. Como não amar?

www.sejamaisgreen.com.br/

São 21 sabores de picolés orgânicos e 6 sabores de sorvete.

Nos sabores: Abacaxi Suíço, Amora Preta, Arroz Doce, Banana Aveia e Mel, Banana Caramelada, Batata Doce com Beterraba, Blueberry, Chocolate, Feijão Azuki, Gemada, Goiaba, Kiwi, Limão, Limão Suíço com Mel, Mandioca com Coco, Maracujá com Couve, Milho Verde, Morango, Morango ao Leite, Psaborinhão e Uva.
 

Eu escolhi hoje o de Mandioca com coco (vocês já notaram minha paixão por mandioca não é? Super viciada em tapioca e tal). Gente, que maravilha de sabor, eu amei. É surreal de perfeito! Parecia que estava comendo uma cocada geladinha, e faz tempo que nem encosto em certos tipos de doces, mas o picolé me trouxe essa lembrança boa, só que esse pode HAHA!! Não dá pra notar muito o sabor da mandioca, você sente mais o sabor do coco! O picolé é cremoso, com bagaços de coco e não dá pra consumir um só tá, fica na vontade de mais uns!?