quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dieta curta não funciona a longo prazo






Oi gente, bom dia! Sumi um pouco por conta da correria: trabalho, faculdade (provas), casa/família, treinos e dieta e Instagram...é uma luta mas eu dou conta de tudo, oba!
Bom, as novidades que tenho é que o blog vai mudar e para melhor!!! Novo design, logo, domínio etc. Aguardem! 
Vamos falar de um assunto que tanto se comenta: dietas da moda funcionam? Existem milhares dietas, e não é de hoje não viu? E o pior é que todos estão cansados de saber que não funcionam! Gente, eu já fiz várias kkkkkkkk e eu nem era gordinha ainda, quer dizer...eu era falsa magra, aquela que parece ser magra, porém barriguda, % de gordura super alto e de massa muscular baixíssimo. Depois de tanta dieta maluca e remédios foi que fiquei obesa. Portanto, a dica que dou aqui hoje é: Não caiam nessas modas! Falo por experiência própria! Quer mudar? Vá diminuindo os alimentos não saudáveis, passe a comprar apenas alimentos que te façam bem. Não estou falando pra tirar tudo da sua vida, de jeito nenhum! Temos que ter controle, o que engorda são os excessos. Vamos comer um docinho, uma fritura vez ou outra, não tem necessidade ficar comendo coxinha, pastel, chocolate todo dia não é? A palavra é: CONTROLE!
Beijocas!!! ;*

Dica: Dieta curta não funciona a longo prazo







 


 Você está começando uma DIETA para seguir somente por um período específico?? Nem comece. Dietas curtas não funcionam a longo prazo.

Quando você faz uma restrição muito grande de calorias, termina a DIETA e começa a ingerir as mesmas quantidade que já consumia anteriormente, você pode aumentar o peso em até 8% do peso inicial.

Como assim?

Tudo que entra no seu corpo em forma de energia, no caso a alimentação, está em perfeita harmonia. No momento que o corpo começa a receber menos calorias, ele entra em estado de alerta e começa a poupar energia. Desta forma o equilíbrio do corpo fica corrompido. Quando o “regime” termina e você volta a consumir as mesmas quantidades de calorias o seu metabolismo não está preparado para “suportar” (metabolizar) tal energia, então você engorda.

Olhe em sua volta e veja quantas pessoas já fizeram dietas malucas, emagreceram, mas não conseguiram manter o peso por mais de 1 ano. Uma DIETA eficiente é aquela que promove resultados além dos 2 anos.

O número de tentativas de EMAGRECER é diretamente proporcional à facilidade que tem de engordar, dietas muito restritivas ajudam a diminuir seu metabolismo, ou seja, ajudam a engordar em qualquer “beliscada”.

Por isso procure um nutricionista para fazer uma dieta que encaixe no seu perfil, com alimentos que promovam o aumento do metabolismo, ajudem no EMAGRECIMENTO e saciedade. Você pode até diminuir um pouco a quantidade de calorias na dieta, porém nunca a quantidade de nutrientes. Equilíbrio é tudo. Seja esperto!

Se você seguir corretamente, qualquer DIETA EMAGRECE. Umas preservando a saúde e outras não. 



Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory em suasfotos no Instagram
Mobli @lorysilva

Um comentário:

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit