segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sucos Detox e antioxidantes



PINK DETOX

O suco rosa nada mais é que a combinação de beterraba crua, laranja, morango, e legumes, coisa que muita gente já deve ter tomado, mas que, descobriu-se, faz um bem danado pra saúde e ajuda até a melhorar o desempenho físico, sendo esse o motivo pelo qual anda fazendo tanto sucesso, sem esquecer, é claro, que ele protege o cérebro e reduz a pressão arterial!

A beterraba possui em sua composição um ativo que estimula a produção de ácido nítrico, e essa substância, de acordo com estudos publicados recentemente nos Estados Unidos, faz com que ocorra uma redução na quantidade de oxigênio consumida pelo organismo.

Tudo que tem ação antioxidante é uma boa ideia porque nós precisamos disso o tempo todo, e essa mistura de laranja com beterraba é uma bomba de antioxidantes, já que além dos antioxidantes da beterraba, que falei acima, temos a vitamina C da laranja, que dentre muitas outras coisas, é também antioxidante.

Quem pratica exercícios físicos deve apostar na ideia, pois é durante a sua prática que tem-se uma maior circulação de oxigênio, que quando seja até as células, acaba não sendo aproveitando em grande parte, pois se oxida, e como esse suco é antioxidante, evita esse efeito de oxidação excessiva! No mais, a vitamina C é tudo de bom para a imunidade, protege nosso sistema imunológico e previne várias doenças, inclusive as cardiovasculares, ajuda a regular os níveis de colesterol, e, de quebra, combate o envelhecimento da pele.









 GREEN DETOX

Começar o dia com um copo de suco verde, também conhecidos como sucos desintoxicantes, ajuda a limpar o organismo e a ter mais disposição para começar o dia. Mas o que muita gente não sabe é que o café da manhã não é o único momento em que esse tipo de suco pode ser consumido. Os sucos verdes são bem-vindos nos lanches ao longo do dia. Eles só não devem ser ingeridos com as refeições para evitar que haja competição na absorção de nutrientes e antes do treinamento físico porque podem provocar desarranjo intestinal pelo alto teor de fibras.

Esses sucos são ricos em vitaminas e minerais, possuem propriedades antioxidantes que auxiliam o organismo no combate aos radicais livres e contra substâncias tóxicas indesejáveis. Também ajudam na regularização e equilíbrio do organismo e, associados a uma reeducação alimentar, auxiliam no emagrecimento, combatem o inchaço e evitam a constipação por serem ricos em fibras.



Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory em suasfotos no Instagram
Mobli @lorysilva

Um comentário:

  1. Ultimamente estou tomando muito o suco verde e está funcionando beeem ;)

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit