sábado, 9 de agosto de 2014

Como perder a famosa “barriguinha” e “Pneuzinhos”?

Como perder a famosa “barriguinha” e “Pneuzinhos”.
Por Personal Trainer Cassiano Teixeira







Muitas pessoas me perguntam e não sabem mais como fazer pra eliminar a pancinha...
Realmente as gordurinhas extras na linha de cintura são um indicativo que estamos fora de forma ou desleixados com nós mesmos #néverdade?


Pois bem, ma verdade o que temos que fazer é baixar nosso % degordura, literalmente diminuir a quantidade extra que você tem de gordura no corpo.
 

-Primeiro erro: muitas pessoas nesta ambição desenfreada de eliminar a dita cuja panceps, ficam horas na academia , correndo , pedalando, subindo e descendo escada, andando de cabeça pra baixo, pulando corda e brincando de amarelinho no único intuito de gastar caloria, queimar gordura, secar a barriga pra compensar o tanto que come e ai é que vem o segredinho....você não consegue gastar tanta caloria na mesma proporção de que come.

-Segundo erro: fazer dietas não sustentáveis....não fique dando tiro no escuro, não adianta fazer dieta, você tem que estar em dieta, ter uma vida saudável. A palavra Dieta vem do Grego que significa “Modo de viver” então temos que viver em dieta.
 

-Terceiro erro: fazer muito abdominais pra emagrecer....Derrrrrrr, pensa se fosse assim, eu iria sair agora deitar no chão e ficar o dia inteiro fazendo abdominal, rsrsr... entenda de uma vez por todas, exercícios abdominais fortalecem a parede abdominal dando sim um aspecto de tônus muscular e estética legal....masssssssss nada disso acontecerá se ainda tiver a capa de gordura por cima né!!!!......sem esquecer que fortalecendo o abdômen você estará protegendo muito sua coluna e minimizando possíveis dores lombares.

Então pra emagrecer você precisa de DIETAR – TREINAR e DIETAR novamente!


Circuitos aeróbios aliados a musculação são interessantes quando o objetivo é simplesmente
diminuir % de gordura.
No processo pra ganho de volume é uma outra historinha como também definição é uma outra página do livro.
 

Procure profissionais pra lhe auxiliar neste processo, MÉDICO DO ESPORTE – NUTRICIONISTA – TREINADOR. Trabalho multidisciplinar trará resultados muito mais rápidos e duradouros, sem contar que sua saúde estará bem protegida.

Treinador Cassiano Teixeira
Whats: 34-9252-7194

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit