sexta-feira, 11 de abril de 2014

Receitas para Páscoa

Olá pessoal! Hoje trouxe algumas receitas pra vocês e a primeira delas é para alegrar nosso fim de semana e quem sabe a Páscoa. Que tal? Vou fazer um especial de Páscoa essa semana pra gente não passar aperto né?
Talvez role até um ovo de páscoa fit. O que acham?

Vamos a receita?

http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-prn/10013275_1401190686823680_1806599282_n.jpg

BOMBOM FIT 

Para cada bombom eu usei: 20g de whey protein chocolate, 1 morango e água pra dar o ponto (só um pouquinho, não tem medida mesmo. Coloca um tico de água e mistura. Se ficar duro, coloca mais um pouco. Fica num ponto de brigadeiro). Mistura e coloca na forminha de silicone, depois o morango e cubra com chocolate novamente. Leve ao freezer e antes de comer deixe uns 3 minutos fora. É uma deliciaaaaa gente!!!! 😍🍓🍫🔝 Pra quem não usa Whey é só substituir por 1 Cs bem cheia de achocolatado diet (com o gold fica mais gostoso) e 1 colher de leite em pó desnatado ou alfarroba em pó. 


Foto: ✅RECEITA DE BRIGADEIRO FIT   livre de gorduras, baixo carboidrato, rico em proteína! 1/2 xícara (chá) de água fervida
1/2 xícara (chá) de leite em pó desnatado (Molico é uma boa idéia)
Adoçante a Gosto
2 doses de Whey Protein (dá pra fazer sem, caso não use whey, aí acrescenta mais 1/2 xícara de achocolatado gold diet)
2 colheres (sopa) achocolatado diet ou cacau em pó 
Nozes, castanhas de caju trituradas, coco ralado sem açúcar para cobrir o brigadeiro.
Óleo de coco para untar a panela somente . Dilua o leité em pó e o Whey no leite desnatad e acrescente aos poucos na panela, mantendo o fogo baixo. Em seguida, adicione o chocolate em pó e o adoçante. Mexa devagar, até a massa engrossar e desgrudar da panela. Desligue o fogo. Depois que a massa esfriar, faça pequenas bolinhas e passe-as no coco ralado, nas castanhas de caju e nas nozes. É fácil??? É gostosoooo!!!! Vou testar a receita com biomassa de banana verde e posto aqui ta!

BRIGADEIRO FIT
livre de gorduras, baixo carboidrato, rico em proteína!

1/2 xícara (chá) de água fervida
1/2 xícara (chá) de leite em pó desnatado (Molico)
Adoçante a Gosto
2 doses de Whey Protein (dá pra fazer sem, caso não use whey, aí acrescenta mais 1/2 xícara de achocolatado gold diet)
2 colheres (sopa) achocolatado diet ou cacau em pó
Nozes, castanhas de caju trituradas, coco ralado sem açúcar para cobrir o brigadeiro.
Óleo de coco para untar a panela somente .

Modo de fazer: Dilua o leité em pó e o Whey na água fervida e acrescente aos poucos na panela, mantendo o fogo baixo. Em seguida, adicione o chocolate em pó e o adoçante. Mexa devagar, até a massa engrossar e desgrudar da panela. Desligue o fogo.

Depois que a massa esfriar, faça pequenas bolinhas e passe-as no coco ralado, nas castanhas de caju e nas nozes. É fácil??? É gostosoooo!!!! Vou testar a receita com biomassa de banana verde e posto aqui ta!




SORVETE PROTEICO 

 4 claras em neve com 2 Gts de limão, 1 cc de goma Xantana ou 1 envelope de gelatina incolor, 1 scoop de whey Chocolate, 1 iogurte zero gordura congelado por 30 minutos, 2 colheres de achocolatado diet, Gts de adoçante sucralose ou stevia. Bata os ingredientes no mixer, junte com as claras em neve, bata novamente e congele por algumas horas. Podem usar outro sabor de whey ou podem usar a mesma quantidade de achocolatado diet (a mais)!! Quem usar proteína, adianto que tem de ser um whey gostoso. É muito fácil gente!!!


 http://distilleryimage10.ak.instagram.com/b85ad0a0c11b11e38d9e0002c9d797d6_8.jpg

COXINHA
 (MASSA DE FRANGO E COUVE FLOR)

400g de frango temperado e desfiado, 1 couve flor, temperos a gosto. Bater bem no processador e colocar na geladeira por 30 min. Depois é só enrolar como quiser...formato de coxinha, pãozinho etc. Recheio com frango desfiado e queijo (de sua preferência) ou cottage. Assar em forno pre aquecido. Receitinha variação do #salgadomaromba da @tatigguidi. Podem. Fazer com batata doce na massa, substituindo o couve flor. Ótimo pre treino nesse caso!!! Façam, fica top!



Curtiram?
@lorysilvafit
#projetolory 
Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory e #quasesarada em suas fotos no Instagram
 

2 comentários:

  1. Olá Lory
    Em primeiro lugar, estou adorando o blog, parabéns. Tenho uma duvidas em relação a receita da coxinha, a couve-flor é crua ou cozida, o frango cru ou cozido, é que já não sou muito boa na cozinha, então preciso de detalhes ou quase desenhos pra entender. Aguardo sua resposta, e mais uma vez, parabéns pelo blog.
    Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia, tudo bem?
      Ah, acabei não colocando isso na receita ;s. Sim, tudo cozido! O frango bem temperadinho com cheiro verde, alho e cebola pra dar gosto. Obrigada! Bjs

      Excluir

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit