quinta-feira, 3 de abril de 2014

Entrevista - Jessica Alberton

Oi gente, tudo bem?
Hoje preparei uma super entrevista.

Depois que conheci A Jéssica, fiquei super fã e andava doida pra fazer uma entrevista com ela. Fiz a proposta e ela aceitou na hora!! A Jéssica é uma baiana que nem eu e é 'retada e mizeravona' ahahaha. O Instagram dela é super motivador e bem humorado. Eu adoro! Quem quiser seguir vou colocar o link na entrevista. Fiquem ligados ;)
Espero que vocês curtam a entrevista!!!
  
 http://distilleryimage2.ak.instagram.com/17ac8900b8e211e3aba812550f105182_8.jpg

1- Em quanto tempo emagreceu e há quanto mantém?
 Emagreci em 1ano e 6 meses. E após só melhorando os resultados.
2- O que fez você decidir que queria emagrecer?
Eu decidi emagrecer no dia que vesti uma calça jeans 46 e que a mesma não fechou nem deitada na cama, nem com reza braba. Kkk o baiacú estava prestes a explodir. Eu me recusei a aumentar uma numeração.  Chorei muito nesse dia.  E disse para mim mesma: Já deu! Vou mudar nessa porra.  E parti para o exorcizo a alma gorda. 
3- Qual é a sua história em relação ao peso? 
Nunca fui gorda. Mas depois da maternidade as coisas começaram a complicar.  Tive inúmeras mudanças na minha vida e não sobe administrar. E fui tomada pela ansiedade.  E a comida me dava prazer. Achei na comida, uma forma de alívio.  Sempre gostei de comer. Mas ansiosa eu comia muito mais. 

http://distilleryimage7.ak.instagram.com/f4d86a6eb36611e38f0d1262a4bedf57_8.jpg 
4- Quais foram as maiores dificuldades? Como superou?
A maior dificuldade?  Sinceramente?  Acho que minha maior dificuldade foi tomar a decisão de mudar.  Mas quando eu me olhei e disse :eu "me amo porra. "Kkkk  acabou. Eu fui até o fim. Fui tomada pela determinação e perseverança.  Eu entrei pra ganhar.  E sempre que vinha o desânimo eu sempre dizia que eu iria conseguir levar até o fim. Eu precisava mostrar para mim que eu era capaz. 


5- Você era sedentária ou praticava atividades físicas na época?
Nunca fui sedentária.  Sempre gostei de academia.  Mas, nunca tive uma alimentação saudável.  Mas passei sim, uma fase de minha vida sedentária.  E com todas as cargas emocional, me trouxe o excesso de peso. 
6- Dos alimentos da dieta, qual o seu preferido? Como você faz para controlar a vontade de comer doce?
 Eu amo cuscuz de milho com zoião ( ovo) foi com e que encontrei a saciedade e diminuir o consumo de pão. Depois a tapioca,  inhame, macaxeira. .. amo raízes.  Enche meu bucho.kkkkk eu comia 4 pães francês e antes do almoço já estava com fome.  
Nunca fui de doce. Mas engraçado que com a intensificação das atividades físicas , tenho vontade de comer doce.  Quando sinto essa vontade diabólica , eu coloco banana no grill e coloco canela, ou abacaxi no grill com canela... mas sempre faço receitas diet.  Essas das frutas com canela é a de emergência.  E quando a vontade é louca eu como chocolate mesmo.kkkk 

http://distilleryimage11.ak.instagram.com/f011d34e9a7011e3b90d121d6df4beab_8.jpg 

7- Qual é o seu conselho ou dica para as leitoras do blog que querem perder peso?

Paciência e persistência.  Não desista! Porque vale a pena mudar!


Receitinha da Jéssica : Cuzcuz de Tapioca Fit


http://distilleryimage2.ak.instagram.com/f4f206f6b8ff11e38f5f1279cee7a9e2_8.jpg
  
A Receita é o seguinte zoião: 2 xícara de tapioca de bolinhas ( granulada). Não serve a farinha de tapioca. 2 xícara de leite quente ( de seu uso) leite de qualquer porra: sem lactose, soja, desnatado... kkk 3 xícaras de leite de coco. ( eu só uso natural. Não uso de garrafas, pois tem gosto rançoso e não é doce . ( veja no post anterior) eu bato o coco com 2 xícaras de água. Para tirar o leite. E utilizo o bagaço, para colocar na receita. 1 xícara e meia de adoçante culinário. Depois é só misturar a porra toda e colocar pra gelar por umas 5 horas na geladeira. Depois, é só encher o bucho.kkkkk Agora, pare de ser zoião e se vire pra fazer o seu peste.kkkkk Que esse aqui, é todinho meu. Kkkk sofraaaaaa !


Bate e Volta:


  • Peso e manequim antes:89kg 46
  • Peso e manequim atual: 61kg 38 
  • Altura:1,65
  • Uma inspiração: Meus resultados me inspiram. Busco ser a minha melhor versão. 
  • Uma meta: melhorar a cada dia 
  • Redes Sociais:  instagram @jessicaalberton  /  Facebook Jessica Alberton

  • Espero que tenham gostado, eu amei!

    Beijinhos! 

    @lorysilvafit
    #projetolory 
    Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
    Use a tag #projetolory e #quasesarada em suas fotos no Instagram

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Posts Recentes

    Instagram

    Instagram
    Sigam @lorysilvafit