quarta-feira, 9 de abril de 2014

Como queimar gordura localizada de maneira eficaz

A dieta é a chave para o sucesso de um corpo mais bonito. Sem ela, é impossível eliminar as gorduras em excesso! Trouxe para vocês algumas dicas para ajudar a mandar embora de vez as gordurinhas da nossa vida.




1- MAIS PESO – MENOS AERÓBIO
Pois é, pasmem com essa informação, mas o grande detalhe é não mofar na esteira e sim fazer um trabalho conjugado e mais intenso. Construir massa muscular faz você manter o seu metabolismo ativo por mais tempo, além de definir seu corpo. Deixe o trabalho de exercícios aeróbios para depois do treino de musculação, por no máximo 20 minutos em intensidade moderada a avançada.

2- ALIMENTAÇÃO RICA EM CARBOIDRATOS E GORDURAS
Uma coisa que vemos com frequencia, são pessoas que zeram os carboidratos durante a fase de emagrecimento ou definição. Você deve diminuir o consumo e não zerar as fontes de carboidratos e gorduras. Você deve manter os carboidratos complexos como a aveia, batatas e outras raízes, arroz e outras fontes integrais. E também manter as gorduras boas, porque elas são importantes no processo de construção muscular e na perda de gorduras localizadas. Ômega 3, amendoim, abacate, azeite extra virgem, são exemplos de gorduras que devemos manter e não esquecer.

3- TERMOGÊNICOS NATURAIS
São alimentos que aumentam a temperatura corporal, ativando o metabolismo e com isso aumenta o gasto energético queimando mais gorduras. Alimentos como gengibre, pimenta, café, canela, chá verde, entre outros.

4- TEMPO
Paciência e perseverança são a chave do sucesso em um processo de emagrecimento. Não se defini a musculatura e nem se perde gorduras com três aulas na academia. Este é um processo que demora semanas e semanas, levadas a sério e com muita disciplina. Se você quer algo, é preciso manter-se focado no objetivo e seguir em frente, sem sabotar treinos e dietas.

5- SUPLEMENTAÇÃO
A fase de perda de gordura, é uma fase que comemos menos, por isso os suplementos proteicos auxiliam nesse processo ajudando a suprir a massa muscular e evitar a perda. O BCAA é um aminoácido essencial, muito usado para essa fase. Suplementos como Omega 3  e vitamina C, também são ótimas nessa fase. Deixando claro que suplementos não resultam em nada, se sua dieta for desregrada.

6 ALIMENTOS FIBROSOS
Alimentos ricos em fibras auxiliam o melhor funcionamento do intestino, fazendo com que o metabolismo acelere para trabalhar mais e melhor. Vegetais são ricos em fibras e ótimos para compor uma dieta alimentar.


Uma dieta rica nos nutrientes certos, com menos calorias ingeridas do que gastas durante o dia, com treinamento pesado de musculação , suplementação adequada e paciência são as chaves para a queima de gordura efetiva.

Curtiram? Vamos colocar em prática?

 Fonte:  Dicas de Treino - Artigos Vinicius Tonioli, Perda de peso

@lorysilvafit
#projetolory 
Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory e #quasesarada em suas fotos no Instagram

3 comentários:

  1. Nossa eu estou numa briga para perder a gordura da barriga que você não faz ideia kkkk
    chato heim rsrs..
    adorei o post!

    Beijos
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tb estou nessa briga.... não é fácil, preciso melhorar muuuuuito mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. TO FAZENDO TUDO ISSO A UNICA COISA QUE TA ME FALTANDO É O 4.MAIS COMO NÃO PRETENDO MUDAR AS COISA UMA HORA VAI ACONTECER ADOREI A DICA BJOS

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit