sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Motivação da Semana: Bruno Bello

Olá pessoal!

Tenho novidades e são muitas. Mas vou falar da primeira novidade aqui pro blog, onde teremos entrevistas com inspirações do Instagram. Sim! Toda semana trarei um belo exemplo de determinação e força de vontade. Hoje já temos inspiração por aqui! O Bruno Bello do IG @brunonobregabello conta um pouquinho da sua história e da sua rotina pra gente! Vamos lá:



1) Oi Bruno! Qual foi o maior peso que você atingiu e o que te fez ver que era hora que era hora de mudar? 

 Não sei falar o maior peso que atingi, pois fazia muito tempo que não subia em uma balança depois de ver 146kg. Comecei a ver algumas histórias de pessoas que tinham conseguido perder muito peso e então decidi se eles conseguiam porque eu não poderia conseguir? Chegou a minha hora e fui em frente e hoje estou aqui para contar história.
2) Você pode resumir como é a sua dieta e o seu treino?

 Comecei minha RA com uma dieta tem restrita, apenas 1.200kcal que eu controlava em um app de calorias, basicamente cortei tudo que eu tinha lido que fazia mal como: frituras, açúcar, doces, massas, refrigerante e bebidas alcoólicas. No caso das atividades físicas só comecei depois de perder algum peso, fiquei com medo de contusão no joelho ou coisa parecido, quando comecei fazia apenas caminhadas em um parque aqui da cidade chamado de Jaqueira, depois de algum tempo comecei a intercalar com alguns minutos de corrida no meio da caminhada. Hoje estou com um acompanhamento de um nutricionista esportiva e com uma dieta de 2.345kcal à 2.365kcal por dia, não utilizo mais o app pois hoje estou com uma dieta estabelecida, aumentou muito o consumo de proteínas e o número de refeições que agora são 8 por dia. Entrei na academia e estou com uma consultoria esportiva para meus treinos, hoje faço segundas e quintas trabalhos de MMSS, terças e sextas trabalhos de MMIII e quartas e sábado Intervalados com sprints de 30"x30" na bike ou no transport.

 3) O que não falta nas suas refeições e o que você nunca come?

 Hoje o que não falta nas minhas refeições é a proteína seja como ovos, carnes ou whey protein. Nunca como as coisas que eliminei na minha vida, como frituras, refrigerantes e massas com farinha de trigo.

4) Você usa suplementos? O que acha deles?

 Estou na terceira semana de uso do Whey Protein, estou utilizando no pré treino junto com uma fruta e 1 colher de sopa de aveia e no lanche da noite com 200ml de leite semidesnatado sem lactose. Não tenho muito o que dizer sobre eles, o meu nutricionista é contra suplementos e trata o whey como um alimento e não como um suplemento.
5) Você concorda com o dia do lixo? Como você organiza isso?

Nunca fiz um dia do lixo e até agora também nunca jaquei na minha RA, acho que as pessoas que estão satisfeitas com os seus corpos e já atingiram suas metas, devem sim dar o luxo de dar uma escapadinha uma vez por semana, mas não o dia, talvez uma sobremesa bem gorda hehehe.

6) Por último, muito obrigada pela simpatia e gentileza Bruno,  admiro muito a sua disciplina! Se você só pudesse dar uma dica ou conselho para quem quer começar e/ou se manter na vida saudável, qual seria?

 Acho que a dica seria sempre acreditar que todo o esforço de hoje será muito bem recompensado no futuro próximo, também na sua auto estima, qualidade de vida, relacionamento e principalmente a saúde. E digo que a única coisa que me arrependo de todas as privações que tenho passado e de não ter começado antes.

Muito obrigado pela oportunidade e por ser uma pessoa tão simpática e aberta a nós escutar.

Beijos,

Bruno Bello



Gente, adorei a entrevista do Bruno! Ele é ou não é um exemplo e tanto?
Pra quem tem instagram e gostaria de ficar por dentro de toda rotina do Bruno, siga o instagram dele, que é @brunonobregabello. Lá ele posta todas as refeições dele (e eu fico babando, pq é cada prato saudável e bonito...), além disso tem muitas dicas e motivação lá, super recomendo!!!

Espero que tenham gostado também!
Bjs
@lorysilvafit
#projetolory

Um comentário:

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit