sexta-feira, 26 de abril de 2013

Alimentação pré e pós treino

Inspiração de hoje: Gracy Barbosa (mas essa foto é mais antiga rs) 


Em primeiro lugar, procurar sempre um nutricionista para indicar o cardápio que vá complementar os treinos, ajudar a mandar embora as calorias e ao mesmo tempo armazenar energias para realizar os exercícios. É claro que o um atleta que luta e treina muitas horas, a alimentação pré-treino tem uma quantidade maior.




O ideal é se alimentar de 30 a 40 minutos antes do treino. Quando ocorre uma absorção de alimentos, maior parte do sangue e oxigênio do organismo é direcionado para o nosso estômago para fazer a digestão.
O corpo também precisa direcionar sangue e oxigênio para os músculos realizarem as tarefas durante os treinos. Caso tenha comido muito antes de realizar os treinos, o oxigênio é desviado do estômago que está digerindo o alimento e vai em direção aos músculos que estão fazendo força. Com isso, a digestão para e pode ocorrer a congestão, tontura, ânsia de vômito e mal estar. Por isso é aconselhável fazer uma refeição mais leve antes do treino.
 



Pré treino

A refeição pré-exercício tem como objetivo fazer com que o praticante não se sinta fadigado e tenha um bom desempenho durante a atividade. Para todos os tipos de treinos: aeróbico (corrida, ciclismo, luta) ou de força (musculação), a sugestão é investir em alimentos que são fontes de carboidratos.

Mas, não ache que todos os tipos de carboidrato são fontes de energia para a musculação. Os carboidratos simples devem ser evitados, afinal são digeridos rapidamente. Quando a digestão é acelerada, a taxa de glicose sobe e assim pode ocasionar picos de energia seguidos de queda energética no organismo, podendo dar tontura durante o treino. Os alimentos que contêm carboidratos simples são os refinados, como pão branco, bolachas recheadas, mel e açúcares.
Antes dos treinos, é indicado consumir carboidratos complexos, pois demoram a ser ingeridos e assim evitam a queda de níveis glicêmicos. Aposte nos pães integrais, arroz integral, batata doce, salada de frutas, iogurte ou açaí acompanhados de grãos (linhaça dourada, granola, aveia ou quinoa real).
No pré-treino a sugestão é investir em frutas, torradas, cereais, iogurtes, frios magros, bebida à base de soja e compostos de proteína em pó (como isolado do soro do leite, ou soja). Se o dia estiver muito corrido, aposte no isotônico, no caso de corridas, e em um shake de proteínas - no caso de musculação.

Meu pré treinmo é quase sempre batata doce + peito de frango, por experiência própria é o melhor! Porém tem vezes que como pão integral com atum, aimpim, claras de ovos, etc. Isso 40 min antes do treino!
A quantidade vai depender do seu plano alimentar. No meu caso, esses dias (em cutting) uso 100g de batata doce + 150g de frango. Depende muito do dia, da fase (cut ou bulk), uma série de questões. Cada um é cada um. Ainda utilizo BCAA e às vezes malto.



Pós treino

Após os exercícios é comum bater aquela fome! Isso acontece porque o organismo fica carente de nutrientes, vitaminas e minerais.
Mas, é na hora do pós-treino que mora o perigo! Após o treino, o organismo age como uma esponja. Tudo que é ingerido é absorvido rapidamente, pois o corpo está necessitando de alimentos para repor o que foi perdido.
Por isso, cuidado: se depois de um dia na academia ocorrer a ingestão de alimentos pesados e gordurosos, o corpo absorve tudo o que perdeu no dia de malhação. Para recuperação dos músculos, aposte nos alimentos que contenham proteína, como frango, peixe, mussarela de búfala, blanquet de peru, iogurte e quinoa real.

Meu pós treino se divide em duas refeições:
obs. (Eu treino à noite...)

 -líquido: (imediatamente após o treino) whey + maltodextrin + bcaa + glutamina

-sólido:(de 40min a 1 hora pós suplementação): peito de frango + batata doce + castanhas



 Pois bem, vamos fazer certinho? Nada de sair pra treinar com fome ok? Outro dia vi uma menina falando que tinha saído de casa com uma fatia de melão pra treinar e já tinha 2 horas 'malhando'...dizendo ela que a nutricionista tinha indicado. (não sou nutri mas nem precisa pra saber que tá errado! E quem sabe se foi indicação mesmo hein? Vai ver é até mentira, não creio...) Cuidado!!! Rum!  Quer emagrecer ou morrer?


Aqui tem post sobre suplementação feminina, by nutricionista Rodolfo Peres ;)

Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory em suasfotos no Instagram
Mobli @lorysilva

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ter o dia do lixo é necessário?

 Lendo o blog da Lara achei muito interessante o texto que ela escreveu sobre comer fast food quando se faz uma dieta séria, e quando o %fat está baixo.

Quando nos privamos de carbos e porcarias no futuro nosso corpo assimilava tudo isso de forma mais eficiente. Afinal, muita coisa do corpo humano funciona a partir de um emaranhado de vias.
Quando nós temos um percentual muito alto de gordura, na média de 8 semanas com dieta limpa conseguimos baixar bastante. A medida que o nosso peso gordo diminui, vai ficando mais difícil queimar mais gordura. E a leptina (hormônio do tecido adiposo) tem grande relação com isso. Esse hormônio estimula a queima de gordura. E ele cai quando o peso gordo diminui, cai quando estamos em dieta limpa por muito tempo, jejum também...

 Você sabia que pessoas com percentual baixo de gordura queimam mais gordura quando consomem uma comida fast-food? E o responsável por isso é o hormônio do tecido adiposo, leptina. Calmaaaa... não é pra sair comendo as porcarias e achando que vai ficar sarada!!!

O que eu considero um nível de gordura baixo para mulheres: em torno de 12% - a partir desse percentual (lógico que com muitas variantes e individualidade) esse é um bom percentual para enganar o nosso organismo e fazer com que ele queime gordura novamente de forma eficiente!

Entenda o hormônio

A leptina é o hormônio do tecido adiposo, esse hormônio incentiva a queima de gordura. Ironicamente, quanto mais gordura no corpo mais leptina. Quando baixamos a nosso gordura corporal, menos leptina. E por que os gordinhos não se beneficiam dele? Porque tudo indica que eles possuem um mecanismo que desenvolve resistência a ele. :((


Como ele atua: "Como já descrito anteriormente, efeitos periféricos da leptina no
músculo esquelético incluem o aumento da incorporação e oxida-
ção de glicose e aumento da oxidação de ácidos graxos (AG), além
da depleção de triacilgliceróis (TAG), o que promove melhora na
sensibilidade à insulina(27)".
Como a comida influência nisso?

Quando estamos fazendo dieta, após 7 dias o nível de leptina cai em 50% - e isso não é bom para quem tem o percentual de gordura muito baixo. Pois com menos gordura no corpo, menos ainda temos a ação desse hormônio. A ingestão de alimentos (seja aguda ou crônica)  influencia  as concentrações da leptina - "De forma crônica, 10% de redução no peso corporal significam cerca de 50% de queda na leptina circulante,e por outro lado um aumento de 10% no peso corporal pode elevar a leptina em até 300%". Na forma aguda, a alimentação excessiva aumenta a leptina em 50% em até 12 horas. Ou seja, quando fazemos o "dia do lixo". 

Para quem treina sério, exercícios aeróbicos também diminuem a ação da leptina, tudo indica que os níveis desse hormônio caem em 48 horas após 2 sessões.
Ok, essa é a teoria.. mas e a prática?
Mais uma vez, são muitas as vias para a perda de gordura. É saudável comer fast foods e guloseimas, como pizza, sorvetes... Pode ser, mas claro, dependendo da frequência. Toda essa teoria, pela a minha experiência é válida para pessoas comprometidas com os treinos e com a dieta. Pessoas que mudaram (QUE JÁ MUDARAM) radicalmente a composição corporal. Pessoas aplicam teorias e dietas de atletas - como a dieta do Di Pascoale ( a metabólica ou cíclica) pegam a parte mais fácil (o dia da recarga dos carbos) e aplicam na vida de pessoas regulares que mal frequentam uma academia, que nunca fizeram uma avaliação física e acham que podem mudar a composição corporal fazendo o bendito dia do lixo. Quando muitas vezes, os outros dias não mudam muito! RECARGA DE CARBOS é bem diferente de comer porcarias e isso se eleva ao quadrado quando não estamos em um ÓTIMO PERCENTUAL de gordura!
Moral da história: quanto mais sarada + comidas podemos consumir + podemos comer guloseimas.

Texto by Lara Suliano


Tem outro post aqui sobre o dia do lixo


Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory em suasfotos no Instagram
Mobli @lorysilva

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Salgado Maromba



O salgado que está fazendo sucesso nas redes sociais, no instagram. Criado pala @tatigguidi  o Salgado Maromba que em sua versão original é feito com... Massa: 100g de frango, 50g de brocolis (ou algum outro legume) ou mandioca/batata doce. Recheio pode usar frango, atum ou queijo branco. 
Dicas:
Deixe a massa um pouc na geladeira, fica bem mais fácil para modelar.
Bate tudo (massa) até virar um creme firme bem liso, assim ele terá resultado super cremoso e não seco. Forno mega alto pra ficar douradinho e formar a casquinha crocante. Pode congelar e pode deixar vários dias na geladeira que não estraga. (dependendo do recheio).

Quem quiser fazer e tiver Instagram, clique a foto e poste com #salgadomaromba

Tem como fazer dieta sem sofrer meu povo!!!! Corre no IG da @tatigguidi que tem muitas dicas e receitinhas fit low carb. No meu também rs @lorysilva


Meu salgado maromba ficou assim



Coloquei frango, batata doce e aveia na massa.
No recheio: frango e queijo cotage.
 Por cima coloquei linhaça ;)
Fica muito bom!!!

Mais receitas fit aqui

Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory em suasfotos no Instagram
Mobli @lorysilva

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Peso novo dieta nova/ cálculos para perda de gordura ou ganho de massa

E aí gente? Como vai a dieta e os treinos?
Olha, perdi cerca de 3 kg e espero que tenha sido apenas gordura :P
De acordo com a fita métrica fiquei feliz! As medidas da cintura e panceps estão uma belezura rs...3 cm a menos na cintura e 3 a menos na pança Uhuuuu. Estou com cerca de 63 e algumas gramas...bom, beirando 64kg. As pernas aparentam as mesmas pois as calças continuam coladas apenas lá :)
Nessa hora, penso que a dieta deve ser reformulada pois a antiga não servirá mais.
Meu objetivo atual para quem não sabe, é secar o máximo a pança (que parece lisa mas em volta do umbigo tá meio tenso e tem uma boa camada de fat por toda região impedindo de ver algum gomo - será?- rsrsr)
Quero baixar ainda mais o bf mas tb não quero secar mt e nem perder massa magra. Portanto, muita calma nessa hora!!!  Farei os cálculos, mas nãom sei se continuarei com a dieta de secagem ou volto ao bulk com todo cuidado do mundo para não voltar nada de banha hihihi.
Bom, ainda to fazendo meus cálculos e depois postarei aqui com fotos da semana ;)
Espero que curtam o post!

Calorias necessárias para ganho de massa muscular e/ou perca de gordura


O primeiro passo para desenvolver uma dieta para ganho de massa muscular ou perda de gordura é calcular quantas calorias serão necessárias para alcançar o nosso objetivo. Basicamente para perder gordura, teremos que ingerir menos calorias do que gastamos durante o dia e para ganhar massa muscular, o oposto. A escolha dos alimentos da dieta é muito importante, mas não saber quantas calorias você gasta e quantas está ingerindo fará a diferença entre o sucesso e o fracasso.



Incluir alimentos contendo proteínas, carboidratos e gorduras nas proporções corretas é essencial para qualquer dieta, mas antes é necessário saber se a quantidade calórica total destes alimentos condiz com o seu objetivo.

O primeiro passo para descobrir qual é a quantidade ideal de calorias é calcular a nossa taxa de metabolismo basal(BMR – Basal Metabolic Rate). De forma resumida, esta taxa calcula quantas calorias o nosso corpo usa apenas para se manter funcionando.

Para calcular a taxa de metabolismo basal usaremos a fórmula de Harris Benedict que leva em consideração o sexo, altura, peso e idade. Após feito o cálculo precisamos apenas adicionar quantas calorias são queimadas considerando o nível de atividade da pessoa, o resultado final será quantas calorias você estará queimando por dia(aproximado).

Fórmula

Atenção: caso queira poupar tempo ou evitar erros, você pode baixar a calculadora de BMR, que ela fará todo o trabalho para você. Em caso de erro ao abrir o programa, talvez seja necessário baixar o .NET Framework 4 direto do site da Microsoft(É rápido, o arquivo tem apenas 800 kbytes).

Para homens:

Taxa metabólica basal = 66 + (13.7 X peso em KG) + (5 X altura em centímetros) – (6.8 X idade)

Para mulheres:

Taxa metabólica basal = 655 + (9.6 X peso em KG) + (1.8 X altura em centímetros) – (4.7 X idade)

Exemplo:

Você é uma mulher, com 30 anos, medindo 167.7 centímetros e pesando 54.5 kilos.
Sua taxa metabólica basal(BMR) usando a formula será: 655 + 523 + 302 – 141 = 1339 calorias

Agora, para descobrir quantas calorias o corpo queima incluindo o que você faz durante o dia, multiplique o seu BMR com o nível de atividade que se encaixe ao seu estilo de vida:

Sedentário = BMR X 1.2 (pouco ou nenhum exercício)
Levemente ativo = BMR X 1.375 (exercício leve 1 a 3 dias por semana)
Moderadamente ativo = BMR X 1.55 (exercício moderador, faz esportes 3 a 5 dias por semana)
Altamente ativo = BMR X 1.725 (exercício pesado de 6 a 7 dias por semana)
Extremamente ativo = BMR X 1.9 (exercício pesado diariamente e até 2 vezes por dia)

Exemplo:

O seu BMR é de 1339 calorias.
O seu nível de atividade é moderadamente ativo.
Calculando o seu BMR(1339) com o seu nível de atividade(1.55), ficará 1339 X 1.55 = 2075 calorias

Agora com o seu BMR e gasto aproximado de calorias em mãos você precisa ajustar o seu consumo de calorias de acordo com o seu objetivo:

Perder Peso

As calorias não só contam, como são um dos aspectos mais importantes na perda de peso. Se você consome mais calorias do que gasta, você simplesmente não perderá peso, independente dos alimentos que consuma. Alguns alimentos são armazenados como gordura mais fáceis do que outros, mas tenha em mente que excesso de qualquer coisa, até mesmo “comida saudável”, poderá ser armazenado como gordura. Você não pode enganar as leis de termodinâmica e balanço energético. Você precisa ingerir menos calorias para perder gordura. Isto forçará o seu corpo a usar a gordura armazenada para suprir essa falta.

Quantas calorias precisamos cortar da dieta para gerar perda de gordura ?

Cortar drasticamente a quantidade de calorias da dieta pode diminuir a velocidade do metabolismo, afetar o funcionamento da tireoide e ainda gerar perda de massa muscular, ou seja, não queremos nada disso. A questão que fica é: quantas calorias a menos precisamos para perder gordura ?

O guia comum é subtrair 500 calorias da quantidade diária de calorias gastas no dia e observar como o corpo responde. Algumas pessoas poderão precisar de mais calorias, mas o ideal é diminuir pouco, observar como o corpo responde e tentar aumentar a atividade diária.

Ou seja, pegue o resultado do seu cálculo e subtraia 500 e o resultado será um número de calorias aproximado que seriverá como base para construir sua dieta com o objetivo de perda de peso.

Ganhar Massa Muscular

Para ganhar massa muscular, é necessário obviamente gerar um acrescimo de calorias na quantidade que você gasta diariamente. O guia comum é bem semelhante ao da perda de peso(leia o guia, mesmo que você queira perder peso agora), basta adicionar 500 gramas ao que você já gasta por dia e observar como o corpo responde. Em ambos os casos o seu maior amigo será o espelho e a fita métrica, para descobrir até quantas calorias você pode adicionar em sua dieta você deverá observar através do espelho e com medidas os seus resultados, se você não observar um aumento de acúmulo de gordura, poderá adicionar mais calorias, caso contrário diminuir a quantidade.
fonte: hipertrofia

Bom, pra quem quiser ver e calcular tb existe uma outra fórmula que é a que eu uso sempre: Aqui no blog da Yumi (Girls in Form)

E aqui tem o valor nutricional dos alimentos para ajudar!



Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory em suasfotos no Instagram
Mobli @lorysilva

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bulk e Cutt / Moda Fitness

Bom dia!!!

Vamos falar um pouco sobre planejamento? Sim, planejar é preciso.
O que eu quero nessa fase? 'Ah Lorena você emagrece, ganha peso, emagrece de novo? Como assim?' 
-Aham...é assim que se faz...eliminamos a gordura e ganhamos massa magra! Perdi o excesso de gordura, depois ganhei massa muscular e agora perder mais gordura preservando ao máximo a massa muscular pra depois entrar em dieta de ganho novamente. Se não fizer assim não adianta! Tem que fazer bulk e cutt!

Na 1ª etapa sequei e de 82kg fui para cerca de 59kg
Na 2ª etapa cheguei em cerca de 67kg.
Agora secando estou com 65kg. 

Entenda o que é bulk e Cut aqui.
 Mas e aí? Resultados...nas 2 primeiras fases da pra ver nas fotos no post anterior que com 59kg e com 67kg as fotos eram bem parecidas, mas com 59kg eu estava com pouca massa magra e tinha gordura ainda na parte superior do corpo, principalmente no abs. 
Hoje com 65kg estou com membros inferiores bem maiores e superiores mais secos, abs ainda secando...vai ficar legal depois! :) As calças jeans estão apertadíssimas nas pernas e folgadas na cintura. Difícil é comprar calça jeans e short, nenhum fica ideal. 

foto.JPG 
Situação das calças jeans.  Nas pernas super colada!

Creio que meu cutt termine daqui a uns 10 dias, daí inicio um bulk pra ganhar mais massa magra, fase boaaaa. Aumentar as calorias da dieta, comer mais batata doce (agora como bem pouca), mais pão integral (quase não como no cutt :(), comer macarrão integral etc.Aumentar a ingestão de proteinas também...tem que ser tudo calculado! Não pode exceder nem ficar em deficit calórico.
 O treino vai continuar o mesmo. A diferença é que na fase bulk eu descanso menos entre as séries e repetições.
 A dieta é tão ou mais fundamental nesse processo que o treino! Sem ela não existirão resultados satisfatórios. 
 
Depois do treino de ontem :) Com meu novo macacão de bolinhas.
Bora levantar do sofá e treinar minha gente!! 
O primeiro passo  é o mais importante. Querer é poder!



Vamos falar agora de moda fitness ;)

A pedido de algumas amigas e conhecidas da Gym, comecei a vender roupas de academia. E eu amo escolher, comprar e usar..claro! quem não curte roupas de treinar? Cada uma mais linda que a outra. Isso nos deixa mais motivadas sabiaEleva a auto estima, as pessoas elogiam etc.
Então..estou com loja on line tb, está no começo e por enquanto é pelo instagram/faceboom, na verdade é mais pelo instagram mesmo. Recebo pedidos via whatsapp, inbox do face ou email.   Visitem/sigam/confiram por favor :)
 Os preços são ótimos, as estampas lindas e material muito bom, são super confortáveis!
 Sigam o instagram da loja @garotafitness e o www.facebook.com/bodyfitlory

 Um ótimo final de semana!

Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory em suasfotos no Instagram
Mobli @lorysilva

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Você pode ser quem você quiser!! Meu antes e depois e uma breve história.

Bom, hoje vim aqui contar um 'tiquinho' da minha história. De uns tempos pra cá muita gente me pede pra falar, pra mostrar fotos da minha evolução e tal, e faço isso por mensagem, por facebook etc. Muitas pessoas disseram que tb estão conseguindo mudar, e isso depois te ter tomado conhecimento da minha mudança :), além disso tem gente que eu nem sabi e nunca imaginaria que eu pudesse ajudar indiretamente como está acontecendo. E sabe de uma coisa? Fico feliz demais por isso!!! Do mesmo jeitinho que acontceu comigo...Poxa, quero muito que cada um seja quem quiser, porque podemos sim!!! Não existe essa de 'minha genética não permite', "comigo não rola", etc....esqueçam disso!!! Vamos lutar que dá sim pra correr atrás do prejuízo. E pra quem não está no preju, quem é sequinho(a) vá em frente pois dá sim, tem muitos exemplos por aqui e vou mostrar alguns! ;)

Então, eu nunca fui criança obesa nem nada parecido, eu era magrinha, 'cambitinhos secos' e tortinhos kkkkkkkkk. Cresci assim magrela. Eu era aquela adolescente que tinha vergonha de vestir roupa colada kkkk. Vestia calça jeans meio larga com short por baixo pra dar volume rs. Entrava na academia toda frangosa e queria ganhar corpo rápido, usava 'mega mass' e polivitaminicos pra ver se conseguia crescer rs. mas e eu levava a sério o treino? NÃO!! Eu batia papo com o pessoal. E eu dietava? NÃO! Comia coxinha e salgadinho com coca cola, X-bacon e etc. Mesmo assim era magrela e não mudava.

Com o passar do tempo já não treinava mais, trabalhava dia todo e estudava à noite e comia tudo que é porcaria que via e tinha vontade. Ahhh bebia muita cerveja. Pra não falar dos refris diariamente rs.
Engordei um pouco, claro. Mas não era tanto, e as roupas iam apertando na cintura. 
Umas amigas estavam tomando uma fórmula 'milagrosa' que num passe de mágica perdiam muito peso em pouco tempo. Eu fiz o mesmo e pluft, perdia rapidinho o peso. Quando parava de tomar voltava o peso e + o dobro dele. E lá estava eu tomando remédio novamente. E isso se deu por alguns anos. Sabe o que aconteceu? Fui para 70 e tantos kg e a fórmula nem fazia mais efeito. E eu estava ficando doente, depressiva e comia mais e mais. Academia e dieta nem pensar! 
Nisso fui aumentando cada vez mais e certa vez cheguei a pensar em engordar mais para fazer logo uma bariátrica já que eu achava que eu não tinha mais jeito :(

Certa vez olhando na net vi alguns relatos e antes e depois e me atentei. Comecei a ler e pesquisar muito. Até que um dia resolvi mudar!!! Ganhei do mozão uma calça preta e um blusão preto largo para 'malhar'....já era um grande passo. Estava tão inchada que entrava na academia e nem olhava pra ninguem morrendo de vergonha de mim. Pedalava numa bike no cantinho escondido pra ninguém me perceber.....e dava certo! E pedalava 1 hora, 1 hora e meia lá.
Não fazia dieta ainda...mas comecei a 'desinchar' com o tempo.
Como eu lia muito e estava 'evoluindo' na bike, me animei e mudei minha alimentação (isso foi aos poucos). Diminui a comilança do dia e à noite jantava frango grelahdo com salada. 
A esteira já era minha aliada na luta nessa época. fazia 1 hora e esteira e 1 hora de bike. Dietava como eu podia, mas ainda bebia muito refri, comia mt doce e bebia mt cerveja fim de semana. 
Pronto! Foi aí que vi que estava muito devagar e dei um passo grande...cortei as procarias todas, montei meu plano alimentar com os macronutrientes necessários, vitaminas e comecei a pegar peso, devagar. Não tive ajuda de profissionais, nem nutri, nem endócrino...mas deveria ter consultado! Os profissionais estudam para melhor lhe ajudar e fazer seu plano alimentar/treino adequado. Personal só tive alguns meses de ajuda..montagem de treino individualizado e acompanhamento. 
Aí sim! Comecei a mudar mesmo, as pessoas falando e perguntando sempre e eu me motivando cada vez mais. 
Comecei a suplementar e treinar pesado e com planejamento. De lá pra cá tudo foi melhorando! E nunca mais regredi! 

Fotos antes e durante
Mas depois posto a diferença da cara de bolachão, cara de zacarias e hoje com rostinho fino :P
Ah, notem que a foto de vestido preto coladinho, o corpo está bem parecido com a foto de baixo com mesma roupa. Mas pq o peso diferente? Massa magra na foto de baixo!!! É toda diferença. Livrar-se do peso morto é necessário.

 



Braço tá secando, definindo!! :D

Daqui a algumas semanas quem sabe, posto foto de meu abs sequinho :P Seee eu fizer tudo certo, e VOU!!! Vamos lá!!!

O que tenho a falar sobre os 'regimes' e 'pilulas milagrosas'? NÃO faça isso com você, pois é mentira!!! Não existe nada fácil...Esses métodos podem até te fazer perder peso rapidamente, mas vai voltar dobrado mais rápido que vc perdeu e posso afirmar isso porque aconteceu comigo. Já havia feito todo tipo de regime na vida e não deu certo. Não pode substituir alimentação por suplementos tb...shakes não substituem refeição sólida. Suplemento é ajuda, o próprio nome já diz. Já usei shakes diet e similares tb e não deu certo! Não vou citar nomes. Atualmente uso suplementos que me ajudam no ganho de massa magra e tal, mas aliados a uma boa dieta. Não pode deixar de se alimentar com comida e não pode pular refeição.

A única coisa certa é a dieta, reeducação alimentar. Você tem de aprender a comer. Comer na hora certa e os alimentos certos. Não tô falando pra viver sem comer doce e outras coisas não. Tem o dia o lixo, geralmente faço aos domingos...como doce e o que me dá vontade, mas sem exagero!  E tem que fazer alguma atividade física sim!!! De acordo com seu objetivo, claro. Consulte sempre um profissional.

Não bebo mais cerveja, faz mais e um ano. refrigerante faz mais de uma no também. Semana passada tomei 1 latinha de coca 0. Não tem açúcar, mas tem de atentar ao sódio.

Ah, hoje em dia vivo com minhas marmitas pra lá e pra cá e adoro!! Levo minhas claras de ovos com batata doce pro trabalho. Levo bananas com aveia e whey. Frango assado ou grelhado com batata doce. E vivo com minha garrafinha cheia de água. A rotina de dietas e treinos já tem aqui no blog. Como estou em cutting, secando, diminui o carbo da dieta. Então essa semana ainda atualizarei tudo. O treino é quase o mesmo, só diminui o tempo de permanência na academia e aumentei o tempo de descanso entre as repetições nos aparelhos.

Bom, não vou conversar muito, o texto já tá enorme rs. 
Só sei de uma coisa, estou muito feliz e continuo em busca do corpo perfeito. Quero mais! Quero meu tanquinho...meu six pack rs...tem uma camada de gordura teimosa aqui rs.
Quero aumentar  mais perna e bumbum e quero definir membros superiores e quero colocar meu silicone nas peitcholas rsrsrs. Único lugar que a musculação não ajeita rs aí só diminui :(

É isso aí gentchy!!! Determinação e força de vontade. Podemos sim ser quem quisermos! Foco, força e fé! 
Meu lema é: Orgulhosa sim, satisfeita nunca!

Beijinhos e uma ótima semana!!! 

Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory em suasfotos no Instagram
Mobli @lorysilva

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit