segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nova Suplementação

No post passado falei sobre a ida a nutri e a nova dieta. Nela tem um pouco da suplementação e fiquei de postar a suplementação manipulada. Ainda não fiz, mas já vou deixar na farmácia pra fazer.

Além do optiwomen vou utilizar um multivitamínico manipulada a base de:

Vit D, Cálcio quelado, N-acetil-cisteína, Panax Ginseng, Tribullus terrestre, Ácido lipóico, Coenzima, L-Tirosina.
Com 60cps e irei tomar antes do desjejum e almoço.



Pré treino
Preparação para o treino de musculação

17:00
suco desintoxicante OU de fruta sem açúcar - 1 copo duplo (240ml) + glutamina 5g + BCAA 2 capsulas + sachê manipulado com
L-carnitina, L-creatina, Ribose, coenzima Q10, Citrus aurantium Panax Ginseng, Pqq, B-alanina
São sachês para dissolver nu copo de suco antes do treino.

20 minutos depois
Whey protein pura (vp2 ou musk milk ou Isopure) - 1/2 scoop  ou 12g dissolvifo em água
 


Pós treino 

Suco desintoxicante OU de fruta - 1 copo duplo (240ml) + glutamina 5g + BCAA 2 cápsulas + manipulado com:
Chá verde, Quercetina Reveratrol, L-arginina
Sachês para serem dissolvidos no suco imediatamente no pós treino.

10 minutos depois
Whey protein pura (vp2 ou muscle milk ou Isopure) - 1 scoop  ou 24g dissolvido em água
 




5 comentários:

  1. Lory, qual das 3 wheys citadas (Vp2, muscle mass e Isopure) você prefere ou recomenda?

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  2. Olá Lory,amo seu BLOG e te acompanho tbm no Insta,t^querendo manipular esses saches,pode me passar a receita com as quantidades.Obrigada.bjim
    enf_lucianaf@hotmail.com

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    Respostas
    1. Oi Lu, obrigada! Te mando no email pra vc ver.

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  3. Oi Lory, estou acompanhando seu blog há um tempo. Já faz um tempo que vc começou com essa suplementaçao, queria saber a sua opinião e no que te ajudou. Se vc puder me enviar a receita, te agradeço mdealmeidap@gmail.com bjoos

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