terça-feira, 17 de setembro de 2013

Antes e depois das famosas na academia



"Malho todos os dias. Malhar para mim é igual a escovar os dentes. Quando não escovo, fico de mau humor", admitiu Nicole Bahls em entrevista dada para o site 'UOL', em 2010. A morena se dedicou tanto à malhação, que conseguiu fazer com que o seu corpo do início da carreira ficasse bem definido, como gosta.E é perfeita né gente? #inspiração



Não foi para alcançar o corpo perfeito que Mirella Santos começou a malhar. O motivo dela era outro: insistência do ex-namorado, o cantor Latino. "Ele prefere mulher sarada, gosta que eu fique malhada e foi uma das pessoas que mais me incentivou a malhar", disse, em 2008, para o site 'EGO'. Foi assim que loira começou a transformar seu físico. Atualmente ela tem uma rotina diária intensa na academia e adora postar fotos dos treinos nas redes sociais.



A ex-Panicat a atual Legendária Juju Salimeni vive na academia e para isso tem um bom motivo: a loira namora há mais de seis anos o dono do centro de treinamento em que vai. Ela e Felipe Franco se conheceram na sala de musculação, lugar onde a presença da loira é garantida. O treinamento diário intenso a fez garantir o corpão que tem hoje. #inspiração




Para ser Rainha de Bateria, Gracyanne Barbosa malhou bastante para chegar à forma super sarada. A escola de samba Verde Rosa até a elegeu como Rainha de Bateria mais bela de todas as escolas de todos os tempos. A bela malha porque gosta e sempre está procurando se alimentar saudavelmente. Não segue moda para cuidar do corpo e prefere ter o corpo sarado, pois se sente melhor dessa forma. Gracyanne revela que o segredo da “barriga trincada” é a alimentação. Se enxugar a gordura, o músculo aparece. Contudo o treino com pesos é intenso para a bela.Gracy é viciada em academia e não esconde. Nas redes sociais, a morena vive postando fotos dos treinos que faz e já chegou a ser criticada pelo corpo musculoso. A diferença da Gracy do início da carreira para agora mostra que a gata pega mesmo pesado na malhação.



Adriana Bombom também mudou totalmente seu corpo desde o início da carreira de dançarina. Ela ficou tão viciada em fazer exercícios físicos, que não esperou nem se recuperar da gravidez para voltar a malhar. "Na semana seguinte à gravidez já estava na academia. Ainda tentaram me prender mais uma semana em casa, mas não consegui ficar parada. Malhar é saúde para a vida toda", contou a mulata em entrevista dada ao portal 'Terra', em 2010.



A ex-Panicat Dani Bolina também é rata de academia e adora postar fotos suas malhando. Desde que começou a carreira de modelo, a gata se dedica intensamente em aprimorar seu físico. Em entrevista ao site 'R7', dada em 2012, Dani revelou que começou a deixar a musculação de lado e se dedicar aos exercícios aeróbicos, para enxugar o corpo. "Além disso, faço 20 minutos de sauna e complemento minha alimentação com fórmulas de ômega-3 e óleo de coco, que ajudam a emagrecer", disse.



Para se sentir bem, Penélope Nova mudou toda a sua alimentação e se dedicou à malhação. Há quatro anos, a ex-VJ iniciou uma mudança drástica em seu corpo, atualmente super enxuto, e na alimentação. Sua mudança física é perceptível e ela tem orgulho de poder ser exemplo para outras pessoas. "Não me considero uma garota bonita e não tenho a estética padrão. Só que ao observar minha foto, gordinha há 10 anos, e me ver hoje com o corpo em forma, elas pensam: 'Se a Penélope conseguiu, eu também consigo'", afirmou em entrevista dada ao site 'UOL'.


 Sabrina Sato - Antes e depois da academia
O corpo da japinha franzina que entrou no 'Big Brother Brasil 3' não se parece em nada com o da apresentadora do 'Pânico na Band'. Sabrina Sato transformou completamente seu físico com a intensa malhação. "No Carnaval, pego bem pesado, para dar uma enxugada geral e ficar mais definida. Normalmente, malho uma vez por semana", disse.





Quem não se lembra da época em que a Fernanda Souza era gordinha? Fica até difícil de acreditar como ela conseguiu chegar à boa forma, mas a atriz divide os seus segredos de beleza. Ela começou mudando seus hábitos alimentares, deixando as frituras e as guloseimas de lado. Para evitar a flacidez que ocorre depois de uma grande perda de peso, invista em exercícios aeróbicos combinados à musculação. Malhar é uma das atividades favoritas de Fernanda, afinal garante a barriga sarada desejada por quase todas as mulheres. No caso da Fernanda Souza, seu maior segredo foi a persistência, então vale se inspirar na bela quando os dias de preguiça quiserem lhe fazer desistir de ir à academia.



Os desfiles de Carnaval também foram a grande motivação para que Viviane Araújo começasse a se dedicar à academia para adquirir o corpo malhado. "Meu treino é o mesmo durante todo o ano. Quando se aproxima do Carnaval, eu aumento a frequência. malho de segunda a sábado, sem folga", contou, em 2011, para a revista 'Veja'.

 

Deborah Seco passou a comer mais cereais, proteínas magras, frutas, produtos integrais e os shakes proteicos. Seu segredo para manter tudo em cima foi a preocupação com a saúde. Ela faz exames a cada trimestre para ter certeza de que não está faltando nenhum nutriente e pratica atividades físicas com frequência.


Paola Oliveira - Antes e depois da academia

Com esse rostinho angelical e corpo de dá inveja, Paola Oliveira também já sofreu com problemas com a balança. Inspirada pela vontade de ficar magra e melhorar suas curvas, Paola investiu na boa alimentação e na malhação para chegar ao corpo perfeito. Ela evita comer carboidratos em excesso, bebe muita água e sempre está se alimentando aos poucos durante o dia. Na academia a atriz tenta não faltar muito. Mesmo nas semanas corridas ela se esforça para malhar pelo menos 3 dias. Seu ponto fraco é o doce, contudo a bela se deixa entregar a esse prazer algumas vezes.

 Fonte  Fonte


Não esqueçam de participar do Sorteio no Instagram!!
Corre no meu Instagram @lorysilvafit, pra participar e concorrer ao macacão da Pimenta da Terra @pimentadaterra



Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory em suasfotos no Instagram
Mobli @lorysilva

6 comentários:

  1. Muito bacana o post...acho q a mídia tb contribuiu para essa mudança nos corpos das famosas... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta diferença! mais são todas lindas.. GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro malhar malho 3 vezes por semana .

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro malhar atualmente to malhando 3 vezes por semana

    ResponderExcluir
  5. Ate pareçe que nao toman anabolizantes ta bom

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit