sexta-feira, 1 de março de 2013

Suplementação




Bom dia gentchy!!! 

Final de semana taí e tô aqui planejando o que postar nesta sexta linda rs. 
 Hoje tem treinão pesadíssimo ultra harcore de quadríceps!!! À noite..GO!!
Amanhã vou dar um jeito no cabelo que tá demais esses dias, dei luzes em novembro e a raiz já está toda preta affs...amanhã é dia de ficar de castigo no salão, dai-me paciência!!!
À noite acho que vou no cinema, nunca mais vi nada e tem bastante filmes bons em cartaz, alguém tem alguma sugestão?? 

Bom algumas meninas ontem na gym me perguntaram o que eu tomo. Sempre me perguntam e me pedem dicas e eu fico toda alegrinha pq logo penso 'será que tô assim desse jeito que as pessoas já notam que to ficando saradinha, rsrsrs hein?' Rum!!! Pelo jeito sim, e sabe o que mais? Eu gosto de ajudar sim, mas eu não sou nutri, nem nutri esportiva e nem médica nutróloga, quem sabe um dia né? Tô me programando pra isso rs...tb não sou educadora fisica, daí o que posso fazer é dar dicas a partir de minhas experiências, mas já avisando que é sempre importante acompanhamento de um profissional especializado!!! 

  
(Foto da semana passada) Tava morta de cansada aí, mas é isso mesmo rs
Tem que ter força de vontade!


SEMPRE CONSULTE UM NUTRICIONISTA ANTES DE INICIAR A SUA DIETA E, PRINCIPALMENTE, A SUPLEMENTAÇÃO!
Sopmente este profissional é quem vai definir o melhor suplemento para cada caso, assim como suas dosagens se realmente terá necessidade de consumir. Não é porque é vendido livremente que não tem seus riscos à saúde!!

 
Compartilhando a imagem da Smam Fitness 

 Acho que já contei aqui que quando comecei a treinar não suplementava, depois de um tempo comecei com o básicão: Whey e BCAA. HOJE em dia já uso bastante coisas pois não sou mais a mesma de antigamente rs. Tenho pouca gordura corporal, o bf não é lá essas coisas tãooo baixo, mas tá nos conformes pro meu objetivo atual. Daí faz-se necessário o uso de uma suplementação especializada. 
Uso whey 4 vezes ao dia, BCAA antes e depois do treino (se for em caps. Se for em pó é mais que isso), uso creatina, caseína, tribullus ou ZMA, malto dextrin (vou parar de usar esses dias), glutamina, às vezes uso pré treino Shot gun ou Super Charge.
Os suplemntos que mais uso geralmente são importados: Universal, Optimun Nutrition, Nutrex. Nacionais eu gosto da probiótica.


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Não posso esquecer das barrinhas de proteína que AMO!! Me auxiliam muito quando saio e não tenho como levar lanche na bolsa...essas daí da foto tem uma boa quantidade de proteína a Extreme tem 10g e a whey bar tem 16g e são ua delícia hmm!!!

Saiba mais sobre suplementos por Waldemar Guimarães (link aqui)


Bom é isso por hoje, post pequeno com minhas dicas e experiências e sempre acompanhado com  explicação de um bom profissional.

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Eu gosto dessa foto (da semana passada) pq mostra bem ombro e braços que tô in love rs 

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3 comentários:

  1. Primeiramente você é linda! Vou começar a tomar o whey essa semana, pense eu sou muito ruim de boca, por isso estou indo com calma KKKK.Adorei o post com os suplementos apesar de que eu não queira investir muito nisso agora, eu estou começando do zero mesmo com suplementação básica. A quanto tempo vc malha?
    Beijoss

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  2. Oi Pam. Você está certa, no início o básico é tudo: whey protein e bcaa. Porém tem algumas marcas de whey que já vem com uma qntdade boa de bcaa's então se for o caso de seu nem precisa comprar, daí fica só no whey mesmo. Além disso se vc tiver uma alimentação boa, com carbos complexos e proteina não é necessário suplementar com muita coisa não. Isso vai depender do seu desenvolvimento. É sempre bom pesquisar bem, ler bastante, mesmo que não vá usar agora, informação sempre é bom...
    Eu completei 3 anos e 1 mês :)
    Bjss

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  3. Poooxa, tá de parabéns! 3 anos e 1 mês é muito tempo. Quero seguir seu exemplo. aiheiuaheiuohae
    beeeijoss flor! e obrigada pelas orientações.

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