quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

FINALIZANDO BULKING / RESULTADOS


Oi gente!!!
Como estão?
Eu estou aqui tristemente pensando no final do meu bulk rs. Sim alguns meses atrás iniciei essa 'lindeza' de dieta na qual como muito mais carbo e proteínas que normalmente. E agora em Dezembro finalizo e começo meu cutting, diminuir carbo :/ Mas é isso aí, está chegando a hora de definir hehehe. Estou perto dos sonhados 70kg, espero poder completar isso até fim do mês :)

Bom pra crescer não tem segredo, dieta (comer bem, treinar sério, suplementar e descansar), é isso!



Resultados até o momento: Alguns mm a mais, a perna muda muito! Queria aumentar mais para poder definir, mas está bom. Quase 62 cm de coxa rs. Queria 65cm, mas tudo bem, 2013 vem aí e próximo off eu consigo!

E aí? Tá ficando legal? Eu tô in love s2. Tá mudando, to vendo um 'calombo' ali rs.

Falta a foto do posterior, vou postar amanhã.

4 comentários:

  1. Oi Lorena, gosto muito do seu blog, você foca bem no que você quer. Gostaria de te perguntar, pra conseguir um objetivo de um corpo mais definido e desenvolvido, TODOS esses suplementos que você toma são essenciais? Só um ou outro, não ajudaria também ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, muito obrigado. Com o tempo vou procurando mais informações e com isso melhorando tudo aqui, e o que serve pra mim tb serve para os visitantes do blog, que bom que vejo bons comentários aqui. :)
      Olha eu quando comecei, 3 anos atrás, nunca pensei em chegar onde cheguei, pensava em emagrecer e ficar sequinha e só, alías, pensave que algumas partes não teriam jeito, como peito e barriga, eu acreditava que só com cirurgia. Mas com a evolução, tudo foi mudando e hj quero mais com certeza. A gente tem que melhorar sempre né.
      Então, não precisa suplementar muito, se a pessoa tiver uma alimentação correta com a quantidade de carbo, proteína (principalmente) e vitamninas e tal, tudo correto acredito que não necessite suplementar. Eu suplemento mais com proteína pelo fato de não ter tempo de fazer algumas refeições normalmente, no trabalho por exemplo. Então mando um shake (proteínas) e o carbo é com a refeição normal mesmo. E tem alguns outros suplementos que uso atualmente porque como ganhei uma boa massa muscular necessito me alimentar mais e tb suplementar para manter os ganhos.
      Mas quando comecei era whey e BCAA mesmo que são os principais.

      Excluir
  2. Olá,,, td bem ???

    Vc esta com a perna bem forte,,, vc pensa em competir ???

    Ahhh coloquei seu blog na minha lateral de blogs que leio,,,, pras meninas verem melhor seus posts... sera que vc pode fazer isso com o meu blog tbm,, pra visualizarem na lateral...

    personaljessica.blogspot.com

    Bjus bjus

    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, tudo bem sim, e vc?
      Olha nunca pensei, mas de acordo com a evolução quem sabe né, 'nunca diga nunca' hehehe.
      Vou colocar mais fotos, tentar editar pra não ficar tão grande como ficou essa. Queria um programa de edição que fizesse tipo uma montagem das fotos juntas. Vou ver aqui e coloco tudo. Meus superiores tb estão legais, consegui melhorar bastante, mas não quero que fiquem grandes. Quero tudo bem definido e braços não muito fortes:)

      Excluir

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit