domingo, 3 de junho de 2012

MUDANÇAS / DIA DO LIXO

Oi pessoas lindas!



Bom como eu falei antes, iria iniciar a dieta 0 carb no dia 1º...mas mudanças de planos acontecem né. O que fiz? Diminui o carbo dia 1º, ontem não comi nos horários certos e ainda foi bem menos comida que da dieta. Motivo? Passei o dia e a noite fora, aí fica difícil. Mas não sai da dieta, isso é o importante. Então minha dieta ontem foi assim: manhã: 4 claras de ovos (fiz um omelete) + café com leite e adoçante. Lanche: 1 banana (eu estava no salão, foi o que deu pra levar rsrsr). Almoço: salada árabe (com trigo, tomates, hortelã...esqueci o nome kkk) + 3 almondegas (meu erro pois depois que comi a menina me disse que ela coloca pão 'branco' ;((( dentro do bolinho de carne que é pra daar 'liga'...e ainda frita os benditinhos antes de misturar com o molho. HELP...já viram que jaquei né? Ou pelo menos ficaria com um DIA DO LIXO? Com certeza, eu nunca tinha feito mesmo. Então tá valendo! Lanche da tarde: 4 claras fritas (sem óleo e sem sal :P...uma meleira porque pegou na panela, mesmo sendo teflonada kkkk mas deu pra comer, coloquei meia colher de requeijão cremoso). Jantar: 1 pedaço de salmão assado no forno + salada de legumes (1 porção), + 3 ovos de codorna + 1 azeitona + 3 rodelinhas de palmito + ervilhas (2 colher de sopa) + salda contendo peito de peru + 1 filé de frango grelhado (a criatura tacou azeite doce quando o filezinho tava quase grelhado :(((( ow que tristeza viu, mas quando vi ela já tinha jogado, não deu pra impedir e eu já tinha passado quase 1 hora do tempo certo de comer). Pois é foi essa minha dieta ontem e esse jantar tb ficaria como parte de dia de lixo, pois apesar de ser tudo saudável, o preparo de algumas coisas com certeza teve óleo, temperos prontos, e não sei mais o que...deixa queito. Agora o grand finale kkkkkkkkkkk fechei a noite com 1 docinho de festa. Podem me xingar kkkkkkkkkkk Fazia 3 ou 4 meses que não comia e o dece tava todo amassado paracendo uma panqueca, fui beliscar um tiquinho e catei ele todo kkkkk mas tá né, foi meu dia do LIXO pra minha tristeza. Hje compenso.
Não vou ficar triste por causa de ontem, afinal venci boa parte do meu desafio que fiz a mim mesma no início do ano. Mudar a dieta, pensar positivo, aumentar aeróbio durante a semana (todo dia *-*)

Minha dieta muda novamante e será metade do dia 0 carb e metade low carb. Melhor?

hoje tomei meu café da manhã certinho. Dia de lixo tá longe de acontecer de novo hein!



E aí? Vamos focar na dieta nova e correr atras da barriguinha sarada? Preciso estar assim em 12 semanas \õ/ e VOU!

olha só:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit