segunda-feira, 11 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS


Até a mais forte chuva se transforma em um céu ensolarado quando se está bem acompanhado. E o sol ilumina o quarto, a cama, o filminho a dois. Agora, quando o céu já está brilhando por si só, um casal apaixonado ilumina pra fora contagiando quem passa. Adquira esse brilho próprio a dois: comemore, namore e ame muito no 12 de junho. E não esqueça que todo dia é dia de sol! ;-)

O que fazer nessa data que é tão esperada pelos casais? O que comprar/fazer para o seu amor?

Vou dar algumas dicas bem legais pra vocês. O que vale nessa ocasião é a criatividade ;)

Homens, essa é pra vocês. Dicas básicas, nós mulheres amamos surpresas e criatividade também.


- Mulheres valorizam presentes “feitos” pelo namorado e, de preferência, que dê trabalho para fazer, como CD com músicas que ela gosta, álbum de fotos preenchido com uma seleção dos melhores momentos do casal, cartão escrito à mão com três páginas, etc…
- Dê preferência para presentes de usufruto mútuo, ou seja, que você compra pra ela, mas você também se beneficia, como, por exemplo, dvds e livros. Evite, portanto, bichinhos de pelúcia. Também se encaixam nessa categoria:
- Roupa, desde que seja lingerie;
- Creme hidratante, desde que seja para fazer massagem em você;
- Brinquedo, desde que seja de SexShop.


Jantar Romântico é tudo!!

Presentes para as mulheres no dia dos namorados

Não importa o valor do presente, nós mulheres gostamos mesmo é de nos sentirmos lembradas e especiais.

Arrume o cenário de amor...(se vcs dormirem em casa, claro. Acho mais legal curtirem num motel ou hotel mesmo rsrs)


Para agradar sua namorada de forma simples, você pode dar um perfume que ela mais goste, uma langerie, bolsa, sapatos, objetos decorados, cartões, e uma infinidade de presentes que com certeza sua namorada vai amar, pois a mulher gosta de receber presentes, caprichem no cartão!!! Uma dica importante é não repetir o presente do ano passado, pois diferente dos homens elas lembram.

No dia dos namorados troque mimos e declarações de amor com seu namorado(a), mas não esqueça do presente.



A caixa dos cinco sentidos

Presente dia dos namorados

A caixa dos cinco sentidos é um presente simples e delicado, que tem como objetivo estimular e dar prazer aos cinco sentidos da pessoa amada. Escolha uma caixa bonita e coloque dentro dela objetos que estimulem:
  • Audição: grave um CD com as músicas preferidas do casal
  • Olfato: perfume, sabonetes, velas aromáticas, incensos.
  • Paladar: bombons, guloseimas ou um convite para um jantar romântico.
  • Tato: óleos para massagens, hidratantes, camisola de seda.
  • Visão: livros, fotos, mensagens, pinturas.
Escreva uma mensagem sobre os cinco sentidos. Mesmo que você não seja um exímio escritor, uma frase de carinho original pode ser mais tocante que simplesmente copiar um intricado poema. Não há como não gostar deste criativo presente no dia dos namorados!

Presentes Personalizados:

Existem lojas que personalizam vários objetos. Mouse, chinelos, cadernos e canecas, basta escolher o item que julgue ser o mais utilizado por seu amor.


Sugestões de presentes que nunca saem de moda para o dia dos namorados:

    Buquê de rosas vermelhas
  • Flores: as flores vermelhas simbolizam paixão, as rosas são associadas ao amor, as brancas remetem à pureza, e as amarelas expressam felicidade. As flores frescas são mais vistosas e exalam mais perfume, por isso são mais românticas. Você também pode comprar arranjos que funcionam como lindos enfeites.
  • Presente dia dos namorados
  • Chocolates: seu amor é louco por chocolates? Uma caixa decorada, recheada com chocolates finos, fará com que ela encha a boca d'água e o coração de carinho neste dia dos namorados.
  • Roupas e acessórios: para não errar vale pesquisar antes o tamanho e o gosto. Uma dica é estar atento às pistas que seu amor dá quando passeiam no shopping.
  • Cesta de café da manhã: acordar com um delicioso café da manhã acompanhado de uma mensagem de amor fará com que ele(a)  pense em você o dia inteiro no dia dos namorados.
  • Uma noite italiana: crie um ambiente que remeta à Itália, prepare uma massa e escolha um bom vinho. Acender algumas velas vai deixar o clima ainda mais romântico.

Ser romântico nada mais é que demonstrar aquilo que você sente, portanto, qualquer que seja o presente escolhido, na hora de presentear, crie uma atmosfera de carinho e sinceridade. Certamente, ela ficará ainda mais apaixonada.


Agora, cuidado com exageros kkkkkkkk

* Manifestações públicas são péssimas escolhas! Carro de som, mini trio, faixas penduradas em frente a condomínios com uma mensagem de amor são de extremo mal gosto. Essas coisas podem envergonhar seu namorado(a) ever, é quase impossível de acreditar, mas vi uma amiga receber esse tipo de surpresinha e ficou morttaaaa de vergonha, queria até sumir (foi no trabalho dela gente, imagine a situação!) #fail

  Existem coisas que o dinheiro não compra
Para todas as outras, existe o bom senso!

Tá certo que o Dia dos Namorados é amanhã e a palavra de ordem é surpreender. Mas calma lá gente! Não é bem assim! Não é porque está todo mundo amando, com os hormônios à flor da pele que você vai sair por aí fazendo %¨#$%*)! Mais do que nunca, a data exige doses de bom senso, comportamento básico/romântico e descrição. 
Mas e aí? O que fazer e o que NÃO fazer?

Ai que data romântica, né? Uma galera está ai pelas lojas físicas e virtuais torcendo para encontrar um presente para namorado, bem baratinho, fofo e que traduza materialmente o nível de amor. Mas tem gente que gosta de um ‘pouco mais’ na relação! Além do presente, ama elaborar surpresinhas para o gato (a) nunca mais esquecer desse momento lindo. Mas vamos combinar: tem gente que sai da dose. Você, por exemplo, deve conhecer alguém ou você mesmo foi vítima de uma cilada para programa de televisão nenhum botar defeito. Traumas à parte, é quase impossível sair de um relacionamento sem ao mesmo uma gafe. Afinal, ficamos louquérrimos quando estamos apaixonados e, às vezes, podemos perder as estribeiras! Mas vamos ao que interessa: aprenda o que não fazer no dia dos namorados e passe o dia ileso de gafes e micos desnecessários.

1.       Certifique-se que o gato não tem alergias

Nessas horas românticas, a dois, é quase obrigatório rolar algo para comer. Aqui vale tudo, um aperitivo salgado ou o tradicional chocolate com doses essenciais de erotismo. Aí é que mora o perigo do que não fazer no dia dos namorados: verifique se o gato ou gato não é alérgico a esta iguaria. Do contrário, isso é sério gente, vocês passarão a noite na cama de um hospital!
o que nao fazer dia dos namorados dicas

2.       Não exagere nas ‘fantasias’

Além do presente para namorado ou namorado, sempre rola depois das preliminares sociais uma fantasia. Contudo, este alerta do que não fazer no Dia dos Namorados vai para os marinheiros de primeira viagem que nunca experimentaram fazer isso antes. Primeiramente, livre-se de preconceitos. Ter fantasias é supernatural na vida de qualquer casal. O problema está no exagero: nada de cuecas de elefantinho querendo dar volume ao que pode ser bem menor e a langerie que não combina nada nada com sua pele. Será difícil segurar o estoque de risos e a noite maravilhosa vai por água a baixo!
o que nao fazer no dia dos namorados

3.       Não seja o que você não é nos
outros 365 dias do ano!

O momento é romântico e pode rolar algumas mudanças no comportamento. Mas isso não pode durar apenas um dia. Eu estou falando daquelas pessoas lindas que enchem o amor de beijinhos no dia 12 de junho e nos exatos 00:01 do dia 13, mudam completamente, sofrem um verdadeiro ataque amnético e esquecem de tudo o que proporcionaram a pessoa amada. Assim não pode, assim não dá, né minha gente? Um ótimo exemplo do que não fazer no Dia dos Namorados!
o que nao fazer no dia namorados

 4.       Nada de vale-presente!

Sim, infelizmente eu estou falando disso que você está pensando e que você não deve fazer no Dia dos Namorados! Aquele cartãozinho singelo que aquelas lojas ‘uós’ de departamento costumam dar quando você está completamente sem ideia é um presente fácil do tipo “vai lá e escolhe você porque não tive paciência de comprar algo que você com certeza iria odiar”. Gente, vamos lá. Façam um esforcinho para comprar um presente criativo, romântico, fofo e tudo mais que a pessoa represente para você. Pelo menos nesta data!

5.      Depilem-se. PLEASE!

que nao fazer no dia dos namorados
Para finalizar com lâmina de ouro, eis que esta dica do que não fazer no Dia dos Namorados  é exclusiva para aqueles que pretendem avançar o sinal na data mais apaixonante do ano. Nada de bigode meninas! Muito menos virilha e barba por fazer! Isso demonstra falta de cuidado com você mesmo e com o love!

O que não fazer no Dia dos Namorados| BÔNUS!

dicas do que nao fazer no dia dos namorados

 
E como me preocupo com os casais desse Brasil, não poderia faltar a dica mais precisosa do que não fazer no Dia dos Namorados: Nada de presentes ‘mais ou menos’, a ocasião exige capricho e dedicação! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit