quarta-feira, 2 de maio de 2012

DIETA NOVA

Oi gente, como estão? E o feriadão, como foi? Ninguém saiu da dieta ou exagerou hein!
Bom, fiquei sem postar ou atualizar, pois estava pesquisando sobre dieta nova, treino novo.

Continuo low carb pra eliminar gordura, tenho que chegar nos 20% aiiiiiii...hoje à noite vou ver como está meu BF e atualizao aqui ok..

Peso: 63.8 kg
Altura: 1.68 m
Bf: 30%...Estava com 33% 15 dias antes \õ/
Meta curto prazo: Eliminar mais gordura que ainda teima em estar aqui, (espero que em 2 meses eu consiga)
Meta longo prazo: hipertrofia muscular (ganho de massa magra)


então, vou seguir a dieta da Adriana Breyer com base na dieta da Kenya Mara...Fiz alterações



Dieta Low Carb

Quando acordo (30 min antes do café):  1 cps lipo 6 black 
 
Café

01 banana + 02 colheres de sopa (cheias) de aveia  (cal. 105+104)
 Café preto com adoçante + uns 10 ml de leite desnatado (só pra mudar de cor) (100)
2 claras + 1 ovo inteiro  (145)
4 cp de levedura
(tatal=354)

Lanche:
1 iogurte molico (60) ou 1 banana com linhaça (110) ou 30 g de albumina com água (80)

Almoço:
100g de carne magra (peito de frango/peixe) (125) + 1 colher de arroz integral (42) (pode variar com macarrão integral (50g) de vez em quando) ou batata doce ou mandioca + Salada à vontade (o q nasce por cima da terra) + azeite e pouquissimo sal.
 4 cp de levedura

*sugestão: Pode acrescentar algum vegetal verde-escuro, como p/explo, couve, espinafre, brócolis.
 Chá verde 1 hora depois do almoço

Lanche:
1/2 lata de atum ou 2 sardinhas  (79)+ 1 CS bem cheia de cottage (faz tipo uma pastinha) + 1 fatia de pão integral (50)- pode variar o pao por batata doce nessa hora
 3 castanhas

30 min antes do treino: 1 cps lipo 6 black 
Quando vou saindo de casa pra treinar: 2 cps de BCAA
Pós treino: 2 cps de BCAA, 30 g de whey com água

Jantar:
o mesmo do almoço, SEM O CARBO
 3 castanhas
4 cp de levedura

Ceia:
30 g de albumina com clight ou 1 omelete com claras ou 4 claras cozidas

* Nos intervalos água , quantidade por dia 4 litros (fracionados é claro).
* Se der vontade de comer aquele docinho, opte por gelatina zero.
* Não como carbo após as 18h00min.
* Refeição do lixo aos domingos
* NÃO usar temperos prontos ( Meu arroz, Sazon, Caldos de carnes e afins). Usar alimentos termogênicos para temperar como Curry,pimenta, canela...

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