quinta-feira, 3 de maio de 2012

DIÁRIO DAS DIETAS, TREINOS E SUPLEMENTAÇÃO





Ontem consegui seguir direitinho a dieta. Os treinos foram ótimos (dia de membros inferiores). Mudei peso de alguns equipamentos como Leg 45, Leg Press, extensora e flexora. Saí da academia com as pernas tremendo. Muito bom!

Hoje ao acordar mudei o café da manhã e lanche pelo fato de não aguentar tomar albumina no lanche matinal, enjoeei mesmo e fico com ânsia até a hora do almoço, daí pra não ficar sem comer direitinho, visto que um suplemento não pode substituir uma refeição, resolvi mudar né, acho melhor.

Ao acordar: 1 cp lipo black 6

7:30 Café da manhã: 2 fatias de pão integral zero fat + 1 fatia de queijo branco + 1 fatia de presunto sem gordura.
meio pedaço de banana da terra cozida.
4 cp de levedura

10:30 Lanche: 1 molico (iogurte)

13:00 Almoço: 100 g de frango + salada de tomate
meio copo de suco de maracujá com adoçante
4 cp de levedura

16:00 lanche: 1 banana + 1 colher (sopa) de aveia + 1 medida de whey protein + meia colher de farinha de linhaça

18:00 1 lipo black 6


18:30 pré treino:  1 maçã pequena

antes de sair: vit C + 2 BCAA

Pós treino: whey protein com água + 2 BCAA

Jantar: frango + 4 claras + salada de espinafre
4 cp de levedura
1 centrum

Ceia: 30 g de albumina com água


AQUI tem as minhas dietas

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