quinta-feira, 31 de maio de 2012

Qual tênis você usa no treino?

Oiiieee 


Eu fui procurar o tênis, tipo botinha que é próprio para treinar pernas..tênis com amortecedor, pelo que eu li por aí, é impróprio. E era o que eu usava ;/
Fui à procura da botinha mas não encontrei a que eu queria, achei uma mais papagaiada que o tênis que comprei kkkkkkkk. O tênis dá pro gasto, solado reto, ahuhauh e na promoção melhor ainda, ficou por uns 70 e poucos mangos...e me parece confortável e também é bonitinho kkkk. Mas quero mesmo  essa:







ou essa rs




Aqui, um trecho de um texto da Dra. Michi Ritz:

"Você não pode executar corretamente agachamentos pesados - ou qualquer movimento composto de pressão - a menos que seus pés e tornozelos estejam bem apoiados e estáveis.
Tênis leves para corrida, do tipo Nike Shox não servem para os agachamentos, não importa o quanto a aparência deles seja "legal". Eles não apenas deixam seus tornozelos completamente sem assistência, mas os dedos dos pés, e particularmente nesse tipo de calçado, parecem como se fossem saltar para fora, estourando a ponta do tênis diretamente na frente deles. 
Considere a sugestão do Ronnie Coleman e use botinhas.
Na verdade, eu já vinha usando botas em meus treinamentos para pernas, muito antes do Ronnie vencer sua primeira competição como profissional, e estou convencida de que estes são melhor tipo de calçado para tais tarefas. Eu gosto do mesmo tipo que ele usa, simples botinhas pretas, leves, usadas pela SWAT e por tropas militares especiais no mundo todo, e disponíveis para compra em qualquer loja de artigos militares, por no máximo 50 dólares.
Isto lhe dará todo o apoio do que você precisar para treinar com cargas bem pesadas, e por alguma razão qualquer, você se sente mais forte quando você as está usando. "


Olhem as botinhas:



8 comentários:

  1. lINDO ESSE TENIS....AMEI...AMEI MESMOOO

    ResponderExcluir
  2. esse meu será que serve Kaka??? To prestando atenção agora nas botinhas e olha a diferença no solado...Ow meu Deus...vou trocar, seráaa...Achei dessa última botinha aí acima da Fila (mas não é toda branca...tem umas cores, muito papagaiada pior que meu tênis kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa botinha branca da fila tá de 39,90 na netshoesssssssssss...Whattttt??? promoção
    a da Puma tá de 99,00 promoção tb *-*

    ResponderExcluir
  4. Sempre adorei botinhas coloridas! Tenho um nike desde antes da moda restart rs... aí qndo veio com tudo essa vantagem pro treino de pernas, já desenterrei a minha... mas hj como faço treino misto e com corrida, nem tenho usado mais =\
    Mas aquela creme da everlast é linda purdemais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sami, eu não faço quase aerobios. Ou se fizer é no dia de superiores. Daí fica melhor, porque uso o tênis comum nesse dia.
    Ah to babando naquele dourado com preto. Santo Cristo, eu queroooo kkk

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeei Lory! Você tem os links delas? Tbm tô louca atrás de uma :/

    ResponderExcluir
  7. Oieeee!!! Uso a botinha da Everlast pra treino, só q tem dia de treino q emenda c a Zumba. Dá pra fazer a aula de Zumba e de dança c a MSM botinha???? Tenho a coleção rsrs bjusssss

    ResponderExcluir
  8. Pode sim!! A botinha só não é legal pra corrida pois não tem amortecedor pra impacto ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit