domingo, 22 de abril de 2012

ÓTIMAS DICAS PARA NÃO SAIR DA DIETA

Boa tarde pessoal! DICAS ÓTIMAS HOJE...

Continuo firme na dieta, tenho medo do dia do lixo então nunca consigo fazer (não depois que estou conseguindo alcançar meus objetivos). Massssssss chegando à casa da minha sogra o que ela me ofereceu? Bolo (sem cobertura) ok, comi metade da metade de uma fatia kkkkkkkkkkkkkkkk...então tá, fica de brinde do dia do lixo, serve não é? :)
À noite será proteínas apenas. No carb! Agora estou tomando um chazinho verde.

Bom, cheguei em casa e comecei a olhar alguns blogs e pesquisar algumas coisas, e encontrei umas dicas ótimas, olha só:

Larissa Reis. Imagem via Female Body Muscle


#1... Pra mim a mais importante de todas. Nos primeiros dias da dieta a Gi, que escreve Meu Mundo Fitness, me disse pra não aliviar nos treinos para o corpo entender que ele precisa dos músculos e não queimar eles. A partir dali e já que eu gosto de ferro mesmo, passei a não me poupar, nem achar que não teria força por causa do baixo carbo. Simplesmente ia lá e fazia o que dava com o máximo de peso para 15 repetições. Acredito que por isso ganhei massa. Obrigado Gi!

#2... Qualquer coisinha além do que está na dieta, faz diferença sim! Quando eu estava muito a fim de algo, tomava chá com adoçante ou clight. Acalma as lombrigas mesmo!

#3... Usar temperos desidratados! Não há quem aguente comer frango na chapa ou clara cozida todo dia. Massss quando colocamos um temperinho, não estamos adicionando calorias e sim sabor.

#4... Tenha coragem de dizer NÃO! Quem é amigo de verdade entende que você não tem que comer para fazê-lo feliz. Diga simplesmente que não está com vontade, que se estivesse comeria sem problemas(mesmo que isso não seja verdade ainda).

#5... Algumas pessoas demoram para responder a dieta. Se desistir na primeira semana, nunca saberá se daria certo!

#6... Saiu da linha, volte pra ela o quanto antes! Nada de pensar coisas do tipo "agora que sai da dieta vou ficar  fora", ou " não consigo" ou "não posso viver sem tal coisa". Tudo é treino! De tanto a gente treinar o psicológico vai ajudando!

#7... Nada de pensamentos negativos! Se você realmente quer você consegue, mas se estiver relativamente satisfeita com o que tem, não sairá da zona de conforto, né?


#8... Experimente se sentir mais forte que a comida! Quando a vontade ficar muito grande, pense quem é manda na sua vida: você ou a comida??? Quem? Quem? Não há sensação melhor do que a de se sentir no controle!

Via: http://euvousersarada.blogspot.com.br/2012/04/dicas.html


E aí? depois de ler, se vc já não praticava...agora com certeza irá ;)
Bom restinho de domingo!

 Beijinhos! 
@lorysilvafit
#projetolory 
Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory e #quasesarada em suas fotos no Instagram

2 comentários:

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit