segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

RECEITA: Quibe de Forno

 
 
 
Receitinha do Quibe de Forno  
 


🌀Receita
 
 💢1kg de carne moída (patinho)
💢500g de trigo para quibe
💢3 cebolas brancas grandes picadinhas
💢hortelã picadinho a gosto
💢 Tempero à gosto! Uso meu tempero de especiarias: canela, cravo em pó, Pimenta do reino, curry
💢sal à gosto - cheiro verde à gosto  -2 colheres de azeite de oliva

🌀Modo de fazer 
 
💢Deixar o trigo para quibe de molho por 3 horas
💢Escorrer muito bem e espremer o trigo
💢Misturar os demais ingredientes, se preferir passe por um moedor ou processador antes de assar
💢Estender em uma travessa e passar por cima azeite de oliva
Você pode separar (antes de misturar ao trigo) uma quantidade de carne temperada para servir de recheio. Dai vc coloca a outra parte que vai estar misturado trigo com carne, coloca na travessa, coloca o recheio, cobre com mais trigo misturado com carne. Assim que fizemos aqui e é bem mais gostoso . Façam e me contem. Leva uns 20 a 30 min no forno...depende muito do seu forno! 
 
Acompanhem o snap 👻 lorysilvafit e o stories aqui do insta pois sempre posto todas as refeições e receitas por lá. 

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

NOVIDADE: Ebook de Receitas Fit + Brinde

Super novidade mara pra vocês!!!!  EBOOK com receitas exclusivas com muito carinho para vocês!! São 101 Receitas saudáveis 🏼+ livro brinde com receitas de sucos detox.

 

🍮Esse ebook promete ser um grande sucesso pelo fato de ser o único ebook que:

📒TEM 101 RECEITAS FIT DIVIDIDAS EM 5 CATEGORIAS
🍩QUAIS SÃO AS CATEGORIAS?
📒PERDA DE PESO

🍩GANHO DE MASSA
📒CELÍACOS
🍩INTOLERANTES À LACTOSE
📒VEGETARIANOS
🍩É O ÚNICO EBOOK QUE ENGLOBA VÁRIAS CATEGORIAS EM UMA SÓ
📒ALÉM DE TUDO ISSO, VEM COM OUTRO EBOOK COM 10 SHAKES DETOX


RECEITA DO LIVRO  😋. Bolo Fit de Limão  😍

✔️

❓COMO CONSIGO❓

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Valor R$ 67,00 ou 7x R$10,55

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 📒🍩🍮🍬❤️

terça-feira, 18 de outubro de 2016

RECEITA: Hambúrguer Fit Gourmet

🍔 Hambúrguer Fit Gourmet 

Taí minha receita de hambúrguer ✔️Hambúrguer Fit 
Receita: @lorysilvafit 📌1/2 kg de patinho moído
📌1 Cs de farelo de aveia
📌1 ovo batido com fouet
📌Cebola picada, cheiro verde, hortelã - Carne Temperada do seu gosto ( com Curry, páprica, Pimenta do reino, alho, Mrs. dash, etc ). Para fazer mais basta dobrar a receita! Sim, tem que colocar ovo, a farinha também pra dar liga ou vai esfarelar e vira uma farofa. Os meus ficam lindinhos (vejam os vídeos no snap) 😍...hoje vou fazer para o pós treino e mostro de novo. 
Modo de fazer? Só amassar tudo num vaso, misturar bem os ingredientes e moldar nas formas ou numa tampa. Tamanho, peso de cada um de acordo com suas necessidades. Congele e  asse na grelha, frigideira antiaderente, no forninho, Air frayer! 😋😋😋👌🏽👌🏽#hamburguer #funcional #Equilíbrio #projetolory #quasesarada #delicia #fitrecipe #receitinhadalory #hamburguerfit Postei foto deles prontos ontem (algumas fotos atrás). Mostrei tudo no snap também e no stories. Boaaaa tarde ❤️

📌 Receita: 

1/2 kg de patinho moído
01 Cs de farelo de aveia 
01 ovo batido com fouet 
Cebola picada, cheiro verde, hortelã 

🍔Carne Temperada do seu gosto ( com Curry, páprica, Pimenta do reino, alho, Mrs. dash, etc ). 
Para fazer mais basta dobrar a receita! Sim, tem que colocar ovo, a farinha também pra dar liga ou vai esfarelar e vira uma farofa. Os meus ficam lindinhos (vejam os vídeos no snap) 

➡ Modo de fazer? Só amassar tudo num vaso, misturar bem os ingredientes e moldar nas formas ou numa tampa. Tamanho, peso de cada um de acordo com suas necessidades. 

Congele e asse na grelha, frigideira antiaderente, no forninho, Air frayer! 
🚨Acompanhe com o que preferir, lembrando que tem de ser saudável!
🍔Uso muçarela, cebola roxa,  saladinha à vontade!  😋

🙈🙊 
 
Espero que gostem! ❤️
 

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

10 DICAS: Emagrecimento Saudável

👀💬Para emagrecer, saiba que é muito importante ter disciplina, organização e planejar tudo. Se você tiver isso em mente e colocar em prática, já tem todas as chances de conseguir alcançar seu objetivo.
💥1- O café da manhã é uma das principais refeições, é necessário comer com qualidade para iniciarmos o dia com energia, não ter ataques de fome e acabar comendo o que não deve, evitar tonturas etc.  
✏️ 
2- Lembre-se do consumo de água! É muito importante. A maioria das reações do nosso corpo dependem disso.

💪🏼3-Não passe horas intermináveis na academia fazendo aeróbicos. Os treinos com pesos, treino de alta intensidade são os que realmente dão resultado (treinos curtos e intensos)! Para isso procure o profissional adequado, o profissional de Ed física!
 📌4-Aprenda a levar suas marmitas com você! Tenha sempre lanches práticos na bolsa. Mix de oleaginosas são ótimas!

🍠5-Na hora de escolher o carboidrato, prefira os carbos de baixo índice glicêmico pois evitam picos de insulina, reduzindo o acúmulo de gordura. Tem exemplos de carbos aqui no insta, alguns posts atrás.
 🍅6- Abra as refeições com um prato de salada bastante colorido e bem temperado com ervas e azeite.
 💥7- Tenha paciência, você não vai perder peso rapidamente. O processo saudável é mais lento e gradativo porém o resultado é certo, duradouro. Você consegue manter depois
 🍕8-Fazer refeição livre é normal, mas lembre-se do equilíbrio. Não exagere!

🍻9-Diminua o consumo de bebidas alcoólicas
 😉10-Não copie a dieta da amiga, do Google. Procure um bom nutricionista, só esse profissional está apto para preparar sua dieta, seu cardápio.

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